Esses dias que passaram foram bem corridos, mas tô acostumado. Nasci num dia 10 de Outubro, ou seja, perto do dia das crianças, perto de vários feriados, onde todos querem ir pra um lugar, fugir do stress e esquecer dos problemas pelo menos por um momento.

Mas e eu?

Desde pequeno sempre sofri com esse meu aniversário. Já imaginou a cabeça de uma criança quando ela recebe presentes de aniversário e dia das crianças num só dia? Mas não são 2 presentes como qualquer criança normal. Eu recebia 1 presente para os 2 dias. Ou seja, meus parentes sempre economizaram comigo. E eu palhacinho desde criança, nunca entendi porque só eu não recebia 2 presentes.

Outra reclamação é quanto à esse tal dia das crianças. Entendo que ele foi criado para que os papais e mamães gastassem com os babaquinhas, pois, qual é o significado disso? Mas como qualquer babaquinha, todos queríamos um brinquedo, e porque as pessoas insistem em dar roupa pra criança? CRIANÇA QUER BRINQUEDO !

#ProntoFalei !

Agora…
Temos que agradecer esse feriadão à quem?
Hoje é feriado de que? Dia das Crianças? Se você respondeu isso, você é um tonto (pra não dizer pior).
Hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida. Segundo a história, 3 pescadores encontraram uma imagem da Santa no rio Paraíba em 1717, depois de encontrá-la, o rio ficou cheio de peixes e conseguiram em fim pescar vários.

Após tudo isso, mostro à vocês algumas fotos desse blogueiro idiota Omorista que escreve :

Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !