Douglas Wakefield foi condenado a 36 anos de prisão por estrangular um tio, acertá-lo com um martelo e perfurá-lo 48 vezes com uma ferramenta de jardinagem em Leeds (Inglaterra). Era considerado um dos presos mais perigosos de Parkhurst e duas vezes chegou a fazer carcereiros reféns. O currículo prisional de Douglas tem mais de mil horas na solitária.


Mesmo atrás das grades, Douglas se casou com uma mulher. Eles tiveram dois filhos. Só que, nos anos 90, tudo mudou em sua vida: todas as suas economias (cerca de 30 mil reais) foram usadas em uma cirurgia para mudança de sexo. O preso passou a usar adornos femininos e a decorar com cortinas de renda e flores a sua cela. Já tinha novo nome: Tai (de vermelho, na foto).


Com a mudança, Douglas ganhou o direito de ser transferido para uma penitenciária feminina. Em New Hall, Tai se apaixonou por outra detenta (a loura da foto). Sim, o ex-Douglas, que virou mulher “genérica”, encantou-se por uma mulher “original”, Thelma Purchase, condenada à prisão perpétua, por ter matado por sufocamento um deficiente físico, de quem cuidava, a fim de antecipar o dinheiro que ele prometera para ela no testamento. Entendido? Thelma, que se diz lésbica, tem três filhos.
Tai, de 61 anos, e Thelma, de 45, conseguiram autorização para se casar. O par “lésbico” fez juras eternas de amor na capela da cadeia inglesa.




Fonte : O Globo



Peraê : O cara cortou o pinto, virou mulher, foi pra cadeia feminina e se casou com outra Mulher? 
Acho que esse pinto irá fazer falta da Lua-de-Mel ....
Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !