Arraste-me para o inferno
(Terror com uma pitada de comédia)

 

Olá Omonautas, Firmão no guidão?

 

Bem, hoje excepcionalmente, não falarei de um filme que está estreando nas telonas, isso por que, ganhei o DVD do filme “Arraste-me para o inferno”, na promoção da radio Energia 97, então me dei o direito de assisti-lo e fazer a coluna sobre ele.

Este filme é a volta de Sam Raimi as telonas, depois de passar sete anos, eu disse sete anos, enfurnado no set de filmagens do filme Homem-Aranha
Serei bem sincero neste texto, a começar dizendo que eu pensei que era um filme de terror de dar aquele CAGAÇO, sabe? Daqueles que é meio difícil dormir a noite e talz. Mas ao longo do longa (ficou linda esta frase…longo do longa… longo do longa…) você percebe que é um terror tosquera e que ao invés de dar medo você começa a dar risada. 

Fiquei com isso na cabeça: “Será realmente que o filme é uma porcaria assim? Será que ele fez essas cenas toscas de propósito?” 

Pesquisei e conversei com um amigo meu chamado Gilson Oscar Osvaldo GLEdir e descobri que o diretor tem sempre este bom humor e sempre usa da criatividade em seus filmes, ou seja, realmente as cenas toscas eram de propósito. Concordo com o meu amigo, só não, quando ele fala da parte da criatividade, pois o roteiro é beeeeeeem previsível.

O filme tem com uns efeitos gráficos bem “Pânico na tv” que para o humorístico fica show, mas para um filme de terror cinematográfico fica bem escrachado. E conta a história de Christine Brown (Alison Lohman), uma funcionária de uma empresa que abre linha de créditos, ela é amaldiçoada por uma cigana chamada Sylvia Ganush (Lorna Raver) quando nega um empréstimo para ela. Como se sentiu humilhada, a véia lança uma maldição em Christine que começa a passar pelo pão que o diabo amassou, ou melhor que Lâmia (Nome do diabo que persegue Christine no filme) amassou.

Em suma, o filme é bem engraçado, e devia estar classificado como terror cômico.




(TRAILER)





Agradecimentos:



Energia 97 FM (Que me deu o prêmio)
Minha criatividade (Que me ajudou a fazer a frase mais criativa para ganhar o prêmio)
Metrô São Paulo (Que me possibilitou minha ida na rádio buscar o prêmio)
Juliana Vicolle (Que insistiu para que eu assistisse o filme, porque eu não queria assistir. Sim, tenho cagaços para filmes de terror)
Rogério Princiotti (Dono deste site, cujo é sempre bom puxar o saco)


Por hoje é só e beijos me twitta!




Conheçam um pouco mais do Peste :



Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !