Essa semana que passou, tive alguns momentos bem saudosistas. Tudo começou quando comecei a rever alguns filmes antigos, entre eles a Trilogia De Volta Para o Futuro.

Fiquei comparando coisas que vivi, filmes que assisti, momentos que passei e brinquedos e brinquei (profundo isso hein?) com as da atualidade.
Fiquei triste também, por lembrar que tudo que essa juventude ouve, assiste, e gosta são simplesmente porcarias puras.
Então resolvi fazer uma série (de não sei quantos posts) saudosista. 

Sim!
Porque já estou ficando velho…



Pra começar com o pé direito, vou falar sobre o tema “Filmes”.


Hoje em dia as crianças assistem merdas como “Crepúsculo” e suas continuações. Dá nojo de ver essas crianças e jovens vendo essas porcarias, filmes sem história e verdadeiramente EMOS. Onde já se viu um filme onde temos um Vampiro GAY, sendo ídolo da juventude?

Na minha época tínhamos filmes como “Curtindo a vida adoidado”, “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (não que a versão nova seja ruim, mas a antiga é melhor), e o clássico dos clássicos, a melhor Trilogia de todos os tempos, o filme que dá nome à essa série de posts que teremos aqui no blog : “DE VOLTA PARA O FUTURO”.



Se vocês perceberem, todos os filmes que citei acima, falam de sonhos. Porque os filmes de hoje em dia não fazem nossos jovens sonhar?
Porque eles não tem imaginação mais?
É tudo tão EMO, tão nojento, meloso e pegajoso que me dá asco.

Pra finalizar esse post darei 3 dicas:


Para os jovens : Tente imaginar, sonhar e não ser somente mais um adolescente que curte modinhas e muda de hora em hora.


Para os pais: Faça de seus filhos pessoas únicas. Não os deixe nas mãos da mídia e de todo o grupo que ele acha que faz parte. Mostre pra eles que você viu coisas boas. Talvez ele goste e deixe de ser esse aborrecente de hoje.


Para os leitores em geral : Abaixo estão os links dos filmes bons citados acima.

Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !