Sinopse:   PREDADORES, um novo e ousado filme do universo de Predador, com produção de Robert Rodriguez, é estrelado por Adrien Brody como Royce, um mercenário que relutantemente lidera um grupo de combatentes de elite e descobre que eles foram levados para um planeta alienígena para servirem como presas. À exceção de um médico que caiu em descrédito, todos são assassinos a sangue frio: mercenários, mafiosos da Yakuza, presidiários, membros de esquadrões da morte – ou seja, “predadores” humanos que agora serão sistematicamente caçados e eliminados por uma nova raça de Predadores alienígenas. (Sinopse sensacionalista, aviso eu).


Essa zoação vai ser pequena, assim como a criatividade pra fazer o filme. Comecemos pelo fato de todos os personagens falarem inglês! 
E não, nenhum deles se chama Sasha. Agora eu sei o porquê das empresas insistirem tanto pra você ter um inglês fluente, claro, como não pensei nisso antes! 

Devemos proteger nossos funcionários contra a ignorância na comunicação em diversas situações difíceis do dia-a-dia, como, por exemplo, serem seqüestrados por aliens sem rumo na vida.

Até o guerrilheiro africano fala inglês cara, não é racismo nem nada, mas nesses países onde acontecem guerras civis na África a população não tem dinheiro nem pra comer, quanto mais pra fazer aulas de língua estrangeira! Aham Cláudia, senta.



Vamos ao resumo da história do filme: aliens querendo evoluir seus métodos de caça. Olha só, quase coube em uma única linha! Bem estilo sangue, tinta de caneta marca texto verde, saco de vômito, plantas e pipoca.
Sangue no sentido de mortes. O ato de arrancar a espinha com o crânio inteiro de um humano é tão retrô que, enquanto meu primo mais novo ficava nervoso ao lado, eu comecei a rir… 

Imagine só a força do ET pra conseguir uma proeza dessas! E eu que achava que isso só existia nos fatalitys de Mortal Kombat, inocência a minha.
Tinta de caneta marca texto verde, pois descobri que essa cor brilhante é retirada do sangue dos Predadores

Foi aí que me perguntei: mas como eles retiram? 

Cheguei à conclusão de que os humanos também tem uma reserva de caça e fazem o mesmo com os aliens. Assim, o filme foi nada mais nada menos que a vingança deles. Acho que a tinta rosa é retirada de unicórnios loiros suecos… Será que eles também tem uma reserva de caça?  #medo

Saco de vômito para os mais fracos, aqueles que depois de saírem do cinema, ao voltarem pra casa, ficam olhando para os lados, com medo de um possível ataque alienígena. Pf… Alienígena não captura gente que vomita em cenas desse tipo de filme não, fica despreocupado meu caro. Se você é um desses, eu recomendo a série “Estética”, ótima pra tirar esse “nojo” de sangue, vísceras e afins.
Plantas, o planeta é uma floresta amazônica, como uma das personagens diz. Nos 20 primeiros minutos você só vê plantas, coisas sem sentido, plantas, pessoas discutindo, plantas e… plantas. 

Nada a adicionar na história, somente plantas, várias cenas mostrando o topo das árvores. Ou estavam enrolando o filme ou queriam que eu soubesse que realmente estavam em uma mata fechada. Será?
E pipoca para os que não estavam curtindo o filme e ligaram o notebook ou celular pra jogar games idiotas, que, mesmo idiotas, eram mais legais que o filme. Eu não me encaixo nesse tipo de gente, gostei do filme! 

Espere, deixe-me consertar: gostei do suspense do filme! Não, ainda não ficou bom. Ah, mas isso não importa, o mais importante é que a pipoca estava gostosa.

Tenho também algumas considerações em relação aos Predadores. Uma delas é que provaram que quanto maior é a deficiência na comunicação, melhor é a tecnologia. Por isso somos tão atrasados, tanta gente fica em blogs, escrevendo merda, tentando expor opiniões e esquece-se de inventar armas super poderosas! Os aliens não. Não sei qual o idioma deles, mas odeiam falar, assim sobra mais tempo pro desenvolvimento dos raios lasers, da invisibilidade, pra evoluir! Talvez tenham nerds escravos em cativeiro pra resolver tudo, mas nada foi comprovado. Bolar toda essa operação pra treinar e melhorar os métodos de caça, e depois eu que não tenho mais o que fazer.

Não gostei muito do filme, não é o tipo que curto. Começa sem sentido, termina sem sentido. As mortes dos personagens foram até legais, seguindo o estilo exagerado do “Alien x Predador”. O bom é que não termina com alguém conseguindo se salvar totalmente, porque dois personagens ainda permanecem no planeta pra tentarem escapar posteriormente. 

Esse fato deixou no ar uma continuação, segundo meu primo, mas acho que não… 
Aliás, rezo que não. Se eu quisesse ver tanta besteira e sangue juntos, chamaria o Danilo Gentili pra ir doar sangue.

(TRAILER)





Conheçam um pouco mais do George :

Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !