Vocês lembram do Graubis? Do texto ‘Tá rindo de que?’ ….
Pois bem, um outro episódio ocorrido foi meio sem querer-querendo.

Um belo dia, eu, no escritório, e de repente me dá uma vontade de dar um cagão. As mais conservadoras vão dizer “que nojo, que porco”, mas é a verdade, eu precisava loucamente dar esse cagão.


Eis que me lembro de um episódio de Beavis and Butt-Head, um que eles, sempre que vão cagar, ligam pro vizinho e deixam só o barulho dos peidos. Fazem tanto isso, que o vizinho entra na casa errada e enfia o telefone no rabo do cara. Não satisfeitos, eles veem a situação e ficam ligando pro telefone, analmente posto. Cara, é simplesmente hilário.


Bom, quando estava forrando o acento – sim, eu forro, morro de nojo de sentar assim, desprotegido (muito biba essa, sentar desprotegido) – tive a idéia de ligar pro Graubis.

Liguei. Ele atendeu falando baixinho: 
– Não dá pra falar, to com o cliente. 
Eu respondi: 
– Cara, é rapidinho, se liga aí…. 
….. e coloquei o celular perto pra dar pra ouvir o barulho dos peidos. Foram os dois minutos mais engraçados da vida vida até aquele momento. Foi uma sinfonia flatulenta animalesca, digna de um gordinho peidorreiro.

Ele responde: 
– Cê tá fu-di-do!

Eu me rachei de rir. Minha barriga doía muito de tanto rir.

Voltei pra mesa. Recebo uma mensagem com foto anexada. Adivinhem… É, ele mandou uma foto do bigulim dele. Mas cara, o tiro foi totalmente pela culatra. O bigulim dele tava mais parecido com o do meu filho, que na época tinha 2 anos.


Resultado, se fodeu! Eu mostrei pra galera toda. Contava a história e mostrava a foto. Acabou que eu zoei ele e ele se zuou de volta.


Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !