Oi, tudo bem com vocês?
Eu sou Tiago Carvalho e serei a partir de hoje seu comentarista da rodada.
Tá, eu sempre quis dizer isso.
O que acontece é o seguinte, o @Omoristas me contratou para escrever semanalmente um resumo da rodada do futebol comentando os principais clubes de SP, com a obrigação de ser engraçado. Para garantir as risadas no final de cada texto terá uma foto deste que voz escreve, nu.


O Palmeiras segue estático, tem como destaque o “mago” Valdivia e o “gladiador’ Kleber. Com esses nomes cinematográficos a diretoria promete trazer Harry Potter para jogar o brasileiro.
Líder do Paulistão o São Paulo segue absoluto nas piadas homossexuais, e se não bastasse essa semana seu ex-jogador Richarlyson foi visto na mesma balada que Serginho, ex-BBB. Mas isso ai era pra ser uma coluna de esporte, não de fofoca, portanto falar do São Paulo vai ficar para próxima.


O badalado Santos hoje destaque no cenário do futebol nacional por ter Neymar e Ganso no elenco segue dando show. Ganso nega proposta do Corinthians, e Neymar nega ter urinado nas roupas do treinador. Só resta esperar para ver o desfecho disso nas próximas semanas.
Como sabemos o Adriano agora é jogador do Corinthians, e li no Globo hoje mesmo que o clube esta procurando um reforço do mesmo nível do Adriano, agora vamos ser sinceros, eu acho inviável a contratação do Charlie Sheen.
Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !