Eu recebi um e-mail que dizia: 
“Se você não repassar esse e-mail em até 1 hora, sua sorte irá por água abaixo.”

Sério?!… 
Achei uma nota de R$ 10,00 na rua e se isso for azar, continuarei cruzando por gatos pretos e passando por debaixo das escadas.


Bullshit! Mentira! 

Não existe sorte, azar ou coisas do tipo. Semana passada, eu estava lendo um e-mail gigantesco sobre àquela história dos gatos engarrafados … Simplesmente impossível… Não existe como um ser vivo crescer e permanecer vivo dentro de uma garrafa.


E aquelas que você lê uma história que te deixa de boca aberta … queixo caído… Faz você chamar a Mãe, o Pai, os irmãos, cachorro, periquito…
Mostra pra tia que chegou de visita e, quando chega no final lá vem a inscrição:

“Se você mandar para 5 pessoas, terá o desejo realizado hoje, para 3 pessoas, no próximo fim de semana, para 1 pessoa, daqui um mês, pra 0 pessoas, morrerá amanhã…”

E onde está o espírito emotivo que houve durante o texto??? 
Cadê aquela emoção que você teve enquanto lia aquela maravilhosa história de amor com um desejo feito no começo da leitura? E tudo isso é DETONADO com apenas 2 minutos – o tempo de clicar em encaminhar para aquelas 5 pessoas.


Sem falar na mentirosa mensagem “CAIU A CASA DA MEGA-SENA” que a CEF teve que desmentir tudo no próprio site porque tem idiota que acredita que aquela mensagem é verdadeira e repassa.

E aqueles que a empresa provedora de Internet com “3 letras que começa com A e termina com L” junto com a suposta “líder de mercado” Microtoxic circulam por aí????? 
É mais ou menos assim ó:

“ALERTA DE VÍRUS! PERIGO NA REDE. NOVO VÍRUS ENCONTRADO NA INTERNET CLASSIFICADO COMO O MAIS PERIGOSO DE TODOS OS TEMPOS! ELE ACABA COM O SEU HD (?) E DETONA A SUA TRILHA ZERO (!)”

Hahahahahahahahhahahahahahha… que hilário…


Acho que fui pego por um desses pois eu não consigo encontrar o maldito BIOS que me mandou essa mensagem, uma vez.

Aliás, tocando no assunto, muita gente ainda não sabe o que é a tal BIOS dos micros. E o que é interface? Bom, deixa pra lá.

Tem aquela do advogado, pai de artista famosa que morreu em Búzios e também aquela do limão na coca-cola e recentemente limão na cerveja.


E por tudo isso, aí vai o meu protesto! Não quero mais saber de receber e-mails corrente na minha Caixa de Entrada!

Quando estiverem com alguma dúvida sobre matérias, pulhas virtuais, lendas da internet, consultem um site que dismistifica tudo isso.


Vamos deletar todas as correntes!

Passe este texto para todas as pessoas da sua lista de contato em até 5 minutos ou então tenha grande azar pelos próximos 5 anos.

Cada e-mail encaminhado tem sua importância de 0,08 centavos de Dólar do Senegal e o valor arrecadado até o dia 30/03/2014 será revertido em doações para os fundos “Omorísticos” e consequentemente para o salário milionário dos colaboradores do blog.

Por favor, repasse esse texto como e-mail para todos da sua lista. Se não…
BÔNUS TRACK



 





Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !