Sabe que pensei em várias músicas do 50Cent pra colocar nesse texto, mas como não cheguei a nenhuma conclusão, vamos fazer o seguinte, enquanto lê, vai pensando em uma dele que você gosta, mesmo que não faça sentido algum.


Tudo começou numa tarde de domingo. Ninguém tinha nada pra fazer e o skate debaixo do braço não poderia faltar.
Estávamos sentados em umas 12 pessoas. Aborrecentes pra ser mais específico. E conversa vai, conversa vem, eis que começamos a descer a rua da parte menos íngreme até o final.


Um olhava pro outro e provocava “você não consegue ir mais de cima”, “vai frango, você só vai onde sua mãe deixa”, e outras provocações que mexeriam no ego de qualquer um.

Até que o Carlinhos, falou pra mim: 
– Aposto R$ 0,50 que você não vai lá de cima
Agora que começa. Lá de cima era realmente bem lá em cima. Olhando pelo Google Maps não parece que é tão inclinado, mas é.

Eu peguei o skate e fui. Com o c* na mão, nem olhei pra trás pois eu sabia que se olhasse iria desistir.

Parei na parte mais alta, coloquei o skate no chão, respirei fundo, subi no skate e fui. Desci. Agachei um pouco pra não tremer muito, firmei os pés no shape, nem olhei pros lados.

Consegui! Terminei a descidona sem uma tremidinha, sem um deslize.

Feliz por ter conseguido, aliviadíssimo por não ter caído, peguei meu “brinquedo” e subi a rua para onde estavam todos. Alguns falando que era sorte, outros apenas olhando.

Cheguei no Carlinhos e falei :
– Aí neguinho, passa a moeda pra cá!

Ele começou a rir e falou que não tinha nada. Falou que era brincadeira.


Eu fiquei bem p*to da vida, mas não podia brigar com ele, ele era maior do que eu, mais forte e ainda por cima namorava uma amiga minha.

Enfim, fiquei sem os 0,50 mas conservei todos os meus dentes…
 
Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !
SHARE
AnteriorAndré Santi – Trânsito
PróximoTravou?