Galera, a partir de agora eu tenho uma coluna de Humor na Revista Enjoy, de São José do Rio Preto (SP) e região. Por conta disso, vou reproduzir os textos aqui. Esses são os primeiros, espero que goste:

Apresentação: “Tô” chegando agora nessa cohab, ou melhor, vibe… ou qualquer outra palavra que represente algo que faz a cabeça da rapaziada, como essa revista anda fazendo. Para quem não me conhece, sou o mesmo mocinho que fica falando besteiras no programa Distúrbio 98, da Líder FM. É com muito orgulho e satisfação que agora faço parte da família Enjoy. Esse espaço será reservado para que vocês deem risadas ou não; pensem ou até mesmo me xinguem, “haha”! Mentira, eu não aceito críticas, rs!

 

Páscoa: Quem teve uma boa Páscoa foi os palmeirenses que vieram de São Paulo, ou a galera da região que foi até Mirassol para ver o chocolate que o time da cidade deu. E a grande pergunta é: Os “seis” voltaram bem para casa? Gente, a situação do Palmeiras está tão complicada que a galera está assumindo ser homossexual, mas não assume ser palmeirense.

Homossexualidade: Virou onda assumir que é gay. A Daniela Mercury assumiu e virou bagunça. Então, já que está na moda, eu também vou assumir só para criar polêmica na primeira coluna. “Eu sou gay”… E o meu namorado é um dos donos da Enjoy. Mas vou deixar vocês ficarem na dúvida. Afinal, ninguém sobe na vida do nada não é? E quando alguém disser: “Franklin, vai tomar naquele lugar”. Eu vou dizer: “Amém, obrigado…”

Feliciano: E a polêmica em cima do Marcos Feliciano, deputado que foi eleito Presidente da Comissão de Direitos Humanos está grande. Agora vai a primeira pergunta: que direitos nós temos? O direito de ficarmos calados enquanto muitos políticos zoam com a nossa cara?! O Marcos Feliciano e todos os políticos corruptos desse País não nos representam. Estou apoiado? Mas, “oh”, vamos parar de zoar o Feliciano porque eu fiquei sabendo que o namorado dele não está gostando.

 

Tomate: Só de falar nesse assunto eu já me sinto rico… eu só me sinto tá! De acordo com o Índice de Preços ao Consumidor (IPC), o tomate registrou uma inflação em Rio Preto de 25,98%, e o quilo já chega a R$ 9. Nesse mesmo levantamento, fala que o pão, a carne e a cebola colaboraram com a inflação de 0,625% na cidade. É querido leitor, churrasco por esses dias nem pensar! Mas para você ver como o brasileiro é chato. Ninguém gosta de comer salada, mas foi só o preço do tomate subir, que começaram a comer para reclamar. Obs: se você ver alguém rindo sozinho, ele é tomateiro.

Receita: Para essa coluna não ficar chata na estreia, vou escrever uma receita de Miojo. Primeiro, escolha o sabor. Depois abra o pacote, pegue o macarrão e quebre em algumas partes. Após isso, coloque os pedaços em uma panela com água fervente. Espere três minutos e tire um pouco da água para não virar uma sopa. Abra o sachê com o tempero e jogue no macarrão, a gosto. Para dar mais uma pintada no gosto, experiente jogar manteiga, é sério, vai por “mim”, é bom! Pronto, sirva-se e pode comentar comigo, se gostou, pelo meu e-mail. Obs: o prato só dá para uma pessoa. Essa nota é referente ao Enem, e acredito que o método utilizado pelo MEC para a correção da redação do Enem (da receita do miojo e hino do Palmeiras), é o mesmo que usamos para assinarmos os termos de uso.

 

Coréia do Norte: E o bicho ta pegando para o lado dos asiáticos. O ditador polêmico Kim Jong-un pediu que as tropas norte-coreanas se mexessem e deixassem os mísseis prontos para o ataque. Porque será que esse País está todo eriçado para fazer uma guerra? Esse Kim Jong-um não tem tamanho de gente, parece uma criança e deve ser por isso que quer brincar de War (jogo de tabuleiro) com o mundo. Leitor, o grupo Só Pra Contrariar e o trio KLB estão voltando cantar e a imprensa preocupada com a Coréia do Norte. Para “né”!

 

 

Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !