Gastar 1,6 milhão de dólares em um carro da polícia? Os governantes de Dubai dizem que sim, e que isso ajuda a polícia no combate ao crime por lá!
Se o departamento de polícia de Dubai quer um carro chamativo, ele compra! E parece que eles não poupam nenhuma despesa.
Em uma cidade com excesso de velocidade crônica, a polícia de Dubai não vai ser vencida por um veículo de alguém com alguns dos supercarros de luxo mais caros do mundo à sua disposição …

Carros da polícia de Dubai01 Carros da polícia de Dubai02 Carros da polícia de Dubai03 Carros da polícia de Dubai04 Carros da polícia de Dubai05 Carros da polícia de Dubai06 Carros da polícia de Dubai07 Carros da polícia de Dubai08 Carros da polícia de Dubai09 Carros da polícia de Dubai10 Carros da polícia de Dubai11 Carros da polícia de Dubai12 Carros da polícia de Dubai13 Carros da polícia de Dubai14 Carros da polícia de Dubai15 Carros da polícia de Dubai16 Carros da polícia de Dubai17 Carros da polícia de Dubai18 Carros da polícia de Dubai19 Carros da polícia de Dubai20 Carros da polícia de Dubai22 Carros da polícia de Dubai23

Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !