Antes da era dos direitos dos animais, as pessoas se reuniam para ver essas cenas bizarras.

Walter Potter fez carreira como taxidermista na Inglaterra do século 19. Suas criações mostravam os animais empalhados em situações engraçadas.

Como o trabalho de Potter ganhou a atenção de todos, ele abriu uma exposição em sua casa de verão. O pequeno prédio continha o ” Museu de Curiosidades do Sr. Potter ” e atraiu visitantes de várias cidades vizinhas, até muito tempo depois de sua morte, em 1918.

Na década de 1970, o Museu foi fechado. Então o taxidermista Pat Morris resolveu publicar um livro com as obras bizarras de Potter. Estas são apenas algumas das fotos notáveis ​​desse livro …

Animais empalhados em situações engraçadas01 Animais empalhados em situações engraçadas02 Animais empalhados em situações engraçadas03 Animais empalhados em situações engraçadas04 Animais empalhados em situações engraçadas05 Animais empalhados em situações engraçadas06 Animais empalhados em situações engraçadas07 Animais empalhados em situações engraçadas08 Animais empalhados em situações engraçadas09 Animais empalhados em situações engraçadas10 Animais empalhados em situações engraçadas11 Animais empalhados em situações engraçadas12 Animais empalhados em situações engraçadas13 Animais empalhados em situações engraçadas14

Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !