Elcio Coronato, diretor e apresentador de televisão, lança novo canal no Youtube. Pioneiro na produção de vídeos na internet, começou a produzir e postar vídeos no começo dos anos 2000, antes mesmo da existência do Youtube.

coronhada-logo

De lá pra cá, além dos seus trabalhos na televisão, como MTV e Legendários, Elcio sempre esteve ligado a internet. Criou a TVCaos, foi repórter do Kibe Loco, apresentou programas no início da AllTV, a primeira emissora streaming do Brasil. Em 2009 além de protagonizar matérias polêmicas na tela da MTV, produzia conteúdo exclusivo para o portal da emissora musical. Em 2011 passou a comandar o primeiro programa multiplataforma da TV brasileira, o Legendários na Web e foi premiado como melhor programa online do Brasil. Depois disso compôs o time criativo e foi apresentador do canal Desimpedidos. E agora, lança um novo canal, o CORONHADA.

coronhada

Coronhada tem como carro chefe as câmeras escondidas, especialidade de Elcio Coronato. Reportagens também compõe o canal. Os temas vão de humor a investigação e testes mentais.

 

“Vamos explorar mais o universo do non sense e do absurdo. Vamos abordar assuntos úteis e inúteis, mas principalmente de uma maneira que não é falada nos meios de comunicação, nem mesmo na internet. A crítica continuará existindo mas desta vez, mais subjetiva. A provocação continua, neste caso, mais forte.”

 

Os canais de câmeras escondidas crescem no mundo todo no momento. Elcio promete trazer um canal diferente dos já existentes, para ele câmera escondida não é necessariamente sinônimo de “pegadinha”, termo abominado pelo apresentador. “O universo das câmeras escondidas é infindável.”

 

Dia 9 de setembro às 9 da manhã vai ao ar no Youtube o primeiro episódio de Coronhada.

 

Veja o vídeo de apresentação do canal: www.youtube.com/coronhada

 

Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !