Hoje chegou ao conhecimento de geral que o nosso querido deputado pelo PMDB do Rio de Janeiro, Eduardo Cunha é um dos brasileiros com mais domínios registrados (veja aqui). São quase 300 domínios.

Até aí beleza né? O valor de cada domínio é mais ou menos 30 reais por ano, o que dá um gasto anual de aproximadamente 8 mil reais. Mas cada um sabe o que faz com seu dinheiro né (mesmo que seja roubado do povo…)?

Mas o mais bizarro é que a maioria destes domínios são com tema religioso e com a palavra “jesus” no meio.

Exemplos: “shoppingjesus.com.br”, “jesusblackberry.com.br”, ou até mesmo “facebookjesus.com.br”….

Quem é o louco que compra domínios desse tipo? Ele pensa realmente em usar e/ou vender estes domínios no futuro? Que fixação é essa?

Ele pensa que assim vai “dominar” Jesus Cristo? Ou  ele pensa que quando Jesus voltar vai ter que comprar os domínios da mão dele?

Bom… analisando alguns domínios comprados pelo nobre dePUTAdo, vimos que alguns tem realmente viabilidade. Vamos ver quais?

 

1 – windowslivejesusmessenger.com.br

MSN-JESUS

Imagine um site onde você pode bater aquele papo com Jesus? Pedir seu perdão online, ou até mesmo sua promessa pra pegar aquela gatinha da sua rua?

Mas por favor, nada de pedir pra ligar webcam ok?

 

2 – facebookjesus.com.br

Facebook_3c8f2c_2904369

Jesus Cristo voltou pra Terra e se você quer participar do arrebatamento, tem somente uma escolha: Seguir Jesus, nem que seja no Facebook!

Mas não é qualquer Facebook, Jesus agora tem sua própria rede social, o “Facebook Jesus”. Nela você vê na timeline os melhores selfies de Jesus, com legenda “#PartiuSerCrucificado”

jesus-selfie

 

3 – shoppingjesus.com.br

jesus-shopping

As meninas vão adorar fazer comprar no “Shopping Jesus”, pois nele é pagar as compras com orações e parcelar em vários pai-nossos….

 

4 – jesusblackberry.com.br

jesus-black-berry

O “Jesus Black Berry” veio pra desbancar  gigantes dos celulares, como Apple e Samsung, com seu sistema totalmente protegido pelo PÁÁÁÁÁIIIII….

Seu “Jesus Black Berry” já vem com uma gama de jogos divertidos como “Angry Angels” e “Hóstia Crush – Soda”.

 

5 – youtubejesus.net.br

YOUTUBE-JESUS

Que tal um site que junta todos os videos da época em que Jesus viveu na Terra?

Isso existe, é o “Youtube Jesus”!

Nele você verá videos desde o nascimento de Jesus, até sua morte e ressurreição. Reveja cenas hilárias como quando Judas viu que Jesus tava vivão galera!

Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !