Na Rússia, o tribunal Novorossiysky condenou um grupo de jovens mulheres a pena de prisão por uma dança sensual na frente de um memorial de guerra.

Promotores iniciaram uma investigação após um grupo de seis jovens meninas divulgar um vídeo no YouTube em que eles estavam fazendo uma dança sensual próximo ao memorial à guerra Malaya Zemlya.

Duas dançarinas pegaram dez dias de prisão e uma terceira, 15 dias de prisão por vandalismo. Além de multas que todas tiveram que pagar.

Para os promotores, o gesto desrespeitoso à memória da história da guerra é inaceitável e qualquer tentativa de profanação dos locais para a glória do exército serão severamente condenados.

Construído no 39º aniversário da derrota das tropas nazistas em Novorossiysk. Malaya Zemlya era um posto avançado soviético que foi tomado depois de sangrentas batalhas ferozes com os alemães durante a batalha do Cáucaso, na noite de 4 de fevereiro de 1943. O episódio abriu o caminho para um ataque soviético contra as forças alemãs na frente oriental durante a Segunda Guerra Mundial.

dança-sensual

memorial-russa-guerra

memorial-russia

russia-guerra

Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !