Eaê pessoal, beleza?

Tá… eu sei que não tá tão legal assim..

 

A Dilma tá ferrando todo mundo… eu sei… o governo tá aumentando os impostos… o salário tá curto… e você tá querendo impressionar aquela gata, mas a grana do seu cofrinho não paga nem um podrão da esquina né?

 

Eu tenho a solução pra você!

Conheci esta semana o site Cuponkit e já tô amando…

 

“Mas Omoristas… o que é o Cuponkit?”

 

Posso terminar de falar? Ok.. obrigado…

 

cupomkit

 

O CuponKit é um site de cupons de descontos que oferece o serviço de cashback aos seus membros registrados sem custo algum. Para membros ainda não registrados, fazendo o seu cadastro neste link você recebe um bônus de R$.

Aos usuários que preferem não cadastrar, poderão mesmo assim fazer uso normal das ótimas ofertas de cupons de descontos, mas deixarão de tirar proveito do cashback e das notificações por email com a lista dos melhores cupons de descontos da web, selecionados diariamente para vocês pela equipe Cuponkit.

O Cuponkit divulga ofertas oferecidas por seus parceiros lojistas, sendo que os preços, disponibilidade, duração da promoção, condições e formas de pagamento, informações sobre a forma e ao prazo de entrega dos produtos são de total responsabilidade do lojista. O Cuponkit não comercializa nenhum dos produtos anunciados, então é importante que você confira todos os detalhes referente a compra antes de efetuar o seu pedido. O usuário do Cuponkit deve ter ciência também de que todas as ofertas e cupons de descontos podem a qualquer momento ser alterados ou interrompidas pelo varejista, sem aviso prévio.

 

Mas o que é cashback?

Cashback é o termo utilizado para receber uma porcentagem do dinheiro de volta ao fazer uma compra online. Os cashbacks são uma parte do valor da compra, e este é reembolsado além do usuário receber os descontos anunciados.A porcentagem de dinheiro de volta varia entre os parceiros do CuponKit e é calculado a partir do preço final, ou seja depois de ter descontado o valor do frete e o valor dos descontos.

 

E como o Cuponkit funciona?

 

 

Uma vez feito o cadastro, certifica-se de que efetuou o login corretamente. Navegar no site é muito simples já que os cupons de descontos podem ser encontrados por categorias de produtos ou por nome de lojas.

Ao encontrar o cupom de preferência, basta clicar no botão “pegar cupom”, uma nova tela abrirá aonde terá mais informações sobre o desconto. Clique o botão “copiar” e em seguida clique no botão “ir para a loja!”. Depois de ter escolhido o produto, basta colar o código em sua área destinária na página do carrinho para desfrutar-se do desconto.

Certifica-se de que esteja acessando a página da loja sempre via botão “ir para a loja” para que possa com sucesso efetuar o cashback.

 

Curtiu né?

Agora vai lá no Cuponkit, faz seu cadastro e aproveite as ofertas pra pegar aquela gata no final de semana!

casal-apaixonados

Site: http://www.cuponkit.com/

Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !