Para agradar sua filha que queria se refugiar em uma árvore encantada, este pai acabou projetando e fabricando uma árvore com um buraco no tronco dentro do quarto dela.

O pai da menina que trabalha na indústria de video-games, criou 12 esboços antes de decidir como a árvore deveria ser. Segundo ele, seus primeiros desenhos eram muito assustadores para sua filha.

O pai fez um modelo da estrutura de argila antes de construir a estrutura de ferro das hastes finais da árvore. Depois de concluído o pai aplicou uma camada de cimento e esculpiu a textura que lembra a casca de uma árvore real. Além disso, ainda fez a decoração dela com lâmpadas, cogumelos, ninhos de aves, etc… nenhum detalhe escapou dele.

Esta árvore mágica pode agora ser usada como uma área de leitura para a garota. A construção desta árvore demorou cerca de 350 horas de trabalho, distribuídas por 18 meses e custou cerca de 4 mil euros.

 arvore-magica-quarto (1) arvore-magica-quarto (2) arvore-magica-quarto (3) arvore-magica-quarto (4) arvore-magica-quarto (5) arvore-magica-quarto (6) arvore-magica-quarto (7) arvore-magica-quarto (8) arvore-magica-quarto (9) arvore-magica-quarto (10) arvore-magica-quarto (11) arvore-magica-quarto (12) arvore-magica-quarto (13) arvore-magica-quarto (14) arvore-magica-quarto (15) arvore-magica-quarto (16) arvore-magica-quarto (17) arvore-magica-quarto (18) arvore-magica-quarto (19) arvore-magica-quarto (20) arvore-magica-quarto (21) arvore-magica-quarto (22) arvore-magica-quarto (23)
Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !