É com muita honra que informo à todos vocês Omonautas (fazia tempo que não chamava vocês assim né?) que o Omoristas estará novamente, pelo terceiro ano consecutivo na bancada de blogueiros do Teleton. É claro que estamos muito contente de poder participar novamente deste evento que é importantíssimo para várias famílias que tem uma criança com necessidades especiais.

O Teleton que acontece desde 1998 chegou na sua 19° edição e este ano acontecerá nos dias 4 e 5 de novembro e terá como tema: Somos todos iguais!

capa-teleton-2016

A meta do Teleton 2016 é de arrecadar R$ 27 milhões, que será utilizado para a manutenção dos centros de reabilitação da AACD – vocês podem saber de todos os centros aqui: https://aacd.org.br/unidades/

Neste ano, a criança símbolo do Teleton é o pequeno Samuel de 11 anos. Ele é paciente da AACD desde o ano passado. Em 2015, sofreu um grave acidente ao tentar pegar uma pipa, encostando uma barra de ferro em um fio de alta tensão. Acabou tendo lesões seríssimas e seus dois braços precisaram ser amputados.

Ainda em terapia, Samuel participa de competições de natação com os amigos da AACD, adora andar de skate e patins e tocar violão!

Então anotem na agenda e já guardem aquela graninha pra doar pro Teleton 2016 hein?!

Pra ficar por dentro do que vai acontecer no programa durante os dias 4 e 5 de novembro acompanhe as nossas redes sociais e as do Teleton no Instagram, Twitter e Facebook!

Somos todos iguais, somos todos Teleton!

Vocês já podem ir doando para o Teleton 2016! Veja como:

doar-teleton-2016

Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !