Quer seja mulher nua, celebridades pousando, ou simplesmente mulher que enviam selfies para a internet. O impressionante é que este “movimento” não para! A Internet chega ao ponto de quebrar com a quantidade de pesquisas, principalmente em saber qual a mulher mais gostosa do mundo.

 

 

Como muita da galera gosta de saber quais são as mulheres mais gostosas, decidimos fazer um artigo no qual constam as celebridades mais gostosas que aparecem tanto na televisão como no mundo dos videojogos. Lembrando que são de todo o tipo de jogos, quer esportivos, musicais, de ação, etc, afinal de contas são celebridades.

 

1- Sasha Grey

Acho que um pouco de todos os gamers sabe quem é Sasha Grey. Especialmente se já jogaram Saints Row. Ela se tornou a gostosa de vestido colado, quando fez a sua aparição no 3º jogo da saga. Mas se querem saber mais sobre ela, é uma atriz pornográfica que também faz de modelo, autora e musica. ela fez o seu nome soar nos mídia quando apareceu em diferentes programas de televisão e revistas populares pop, mostrando uma enorme vontade de entrar no mundo do pornô numa idade bastante jovem. Ela apareceu também em diferentes campanhas publicitárias e vídeos musicais. Quem sabe se ela não entrou também num dos famosos jogo de máquina caça níquel. Basta você pesquisar, porque a quantidade de jogos é enorme!

 

2- Kristen Bell

 

Kristen Bell é uma atriz e cantora norte americana. Apesar de ter uma ascendência europeia, isso não a impediu se mudar para a América ainda bem nova. Entrou em papeis de Tom Sawyer, Pootie Tang, até aparecer  com renome da Broadway The Crucible com Liam Neeson e Angela Bettis. Mudando-se então para Los Angeles, foi aqui que começou a aparecer mais na televisão como convidada especial, para poder entrar em séries. A sua fama é de tal importância, que a voz dela entrou em filmes como “The Frozen”, entrou em filmes como “Love is an Open Door”, “Veronica Mars”, etc. Mas o seu papel de destaque vai para Heroes and Gossip Girl. E foi ai que entrou num projeto gaming que ficou marcado na indústria da Ubisoft: Assassins Creed 2, dando rosto e também dando voz à personagem Lucy Stillman, uma ex pesquisadora de genética que trabalha para a Abstergo. Sendo ela uma assassina, estava a ter um duplo papel, até que foi salva por Vidic, trocando de lado, e passando a trabalhar secretamente para os templários, envolvendo-se no projeto Sereia.

3- Ellen Page

 

Ellen Page é a última celebridade mais gostosa da lista, nascendo em 1987 e desde cedo querendo se tornar uma atriz. Page pareceu em Marion Bridge, ReGenesis, Mrs. Ashboro’s Cat até que teve o destaque que mereceu na franchise X-man, fazendo o papel de Kitty Pryde. Só faltou a Ellen Page ter um papel no jogo de casanik halloween, pois quando a Playstation 3 estava em voga, ela teve um papel no Beyond: Two Souls, encarnando a protagonista Jodie Holmes. O jogo é centrado em questões como o que acontece após a morte, e segundo se sabe, você joga com Jodie dos 8 aos 23 anos! O jogo é incrível!

 

 

Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !