Estamos no mês de Junho, uma época em que todos gostam de ir para quermesses, festas juninas, etc…
Menos eu !
Porquê? Por que eu tenho trauma dessas festas e vocês entenderam o por quê.
Quando eu era criança e estava ainda na pré-escola, participei da minha primeira Festa Junina. Muitas comidas, bebidas, jogos, brincadeiras, etc…
Eu e meus coleguinhas de classe ensaiamos um mês inteirinho a tal esperada quadrilha da escola. Fui muito bem em meus treinos diga-se de passagem, menos pelo fato de meu chapéu nunca ficar na cabeça (não… não sou cabeçudo não viu!?!). Minha mãe teve uma ideia genial ! Já que o chapéu caía toda hora, ela amarrou um elastico ou algo parecido com isso no meu chapéu, fazendo com que ele ficasse preso em meu pescoço e não caísse mais. 
Problema resolvido? Engano seu…
Chegou o dia da tão esperada festa. Acordei animado, pois iria dançar a quadrilha com uma menininha muito bonitinha. Minha mãe fez o bigodinho, barbinha, coloquei a minha roupinha de caipira e fui feliz à festa.
Porém…
Quando chegou a hora da dança é que percebi que não estava tudo tão bem. Dancei como ninguém, fiz todos os passos direitinho, estava perfeito, mas quase no final da dança nós meninos tinhamos que cumprimentar as meninas e é claro que teríamos de tirar o chapéu. Esqueci-me que estava preso com um elástico no pescoço. Quando fui cumprimentar a menina puxei o chapéu e ele não saia! Puxei, puxei, fiquei desesperado, olhei para minha família e ninguém entendia nada, só minha mãe (a esperta).
Fiquei arrasado.
E é por isso que até hoje tenho trauma dessas festas….
Eu eu minha professora no dia da festa.

E você? Tem alguma história de Festas Juninas??

Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !
SHARE
AnteriorEaster Eggs
PróximoBizarrices….