Há alguns anos atrás eu estava sozinho, quando reencontrei uma amiga que não via fazia tempo. Começamos a conversar pelo MSN e marcamos de nos encontrar.
Saímos, bebemos e acabamos ficando. Ficamos algum tempo junto e isso aconteceu nesse meio tempo.


Fui buscá-la na casa dela, para que ficássemos juntos antes de eu ir trabalhar. Nessa época eu trabalhava de madrugada, então era o tempo de sair da facul, passar na casa dela e depois ir pro trabalho.


Neste dia em específico, o fogo estava forte, se é que vocês me entendem. E como nenhum dos dois tinha grana, acabamos que ficamos no carro mesmo, dando uns amassos gostosos.


Em certa parte, os hormônios falaram mais alto e resolvemos que seria ali mesmo. Ambos no banco do passageiro, os vidros G5, ninguém nos veria. Certo? Errado! 
Meu vidro da frente não tinha insulfilm.

Sabem aqueles vigilantes que passam de moto com um apito e você dá uma graninha por mês pra ele, como forma de proteção? Então, aqui em São Paulo isso é bem comum. E na rua dela tinha um desses.


Eu parei o carro em uma rotatória, em baixo de uma árvore. Era uma micro pracinha. Quando estávamos no melhor do melhor, eis que olho para fora do carro e vejo o vigilante nos olhando. Como o vidro estava muito embaçado não dava pra ver se ele só olhava ou se ele via um filme pornô ao vivo.

Terminamos, deixa-a em sua casa e fui trabalhar.

Ela nunca comentou nada, mas sempre que passo lá e vejo esse guardinha de meia tigela lembro dessa situação. Uma coisa não sai da minha cabeça, ele estava tocando uma!
 


Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !