E hoje já é domingo (como se vocês não soubessem né?), e eu veio aqui informar à vocês que a Semana Omorística acabou (novidade né?), e hoje vou dizer quem será o novo colaborador do Omoristas.
No começo da campanha, eu tinha dito que ia contratar (sem pagamento de salário, claro!) 2 pessoas pra me ajudar nas postagens do blog, mas como acabei ficando com uma puta (não, não contratei nenhuma garota de programa), uma puta dúvida na cabeça, acabei concordando comigo mesmo (sou egoísta tá?), que devia contratar 3 pessoas pro blog.

E vamos logo dizer quem são esses 3 “Porra Loucas” que farão parte do blog…





O primeiro deles será o Pimentta!




Esse “gordinho” mostrará aqui no blog todo seu talento com o Photoshop, nos trazendo várias montagens hilárias toda semana.
A coluna dele vai se chamar “PHOTOCHOPP”. Ficou bom o nome?



O segundo será o George!!




Essa espécie de “Emo com pão de queijo” apresentou aqui no blog um texto sobre Toy Story que me fez rir muito. Portanto, ele terá a coluna dele aqui também, postando toda semana sobre cinema e afins.
A coluna dele vai se chamar “Zoa Filme”, porque todo filme é “zoável”.



O terceiro será o Ericsson!!!




Ele não terá uma coluna fixa aqui no blog, mas mostrará com exclusividade as atualizações do seu VLOG, o “Parafernalha” e também fará parte de projetos do Omoristas.



É isso aê!
Quem gostou, gostou.
Quem não gostou, que se piiiii…..






Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !