Essa sinceramente foi cômica. Seria cômica se não tivesse sido trágica, ou vice versa, ou algo assim.

Eu, meu irmão e uma amiga fomos no cinema. E como eu saia tarde da facul e era sexta, pegamos a sessão depois da meia noite.
Terminado o filme, fomos embora. Eu tinha parado o carro na rua debaixo, porque era mais barato o estacionamento.


Pegamos o carro e fomos. Logo na saída do estacionamento, tinha um farol. No farol, tinha um cadeirante. E eu, como pessoa super paciente que sou, esperei pacientemente o cadeirante conversar com a pessoa que estava na ponta da fila de carros.


Eu já disse que sou paciente? Então, com a minha paciência toda, esperei a segunda vez, farol abre, farol fecha e os dois lá conversando, como se estivessem no sofá de casa.


Buzinei uma vez. Nada aconteceu. Buzinei a segunda vez, mais demorado e nada aconteceu. Na terceira eu ja meti a mão na buzina e falei (falei nada, eu dei o maior berro)

– Anda CA-RA-LH*, vão ficar aí a noite toda?!


O carro que estava lá, todo pimpão, falando com o cadeirante foi embora. Quando eu passei por ele, o “fi di quenga” me fala bem baixinho:
 
Enfia a buzina no cu


Cara, fiquei cego de raiva. Filho da puta, 3 AM e o cara me manda enfiar a buzina no cu. Ah, fiquei totalmente puto de raiva. Diminui a velocidade e falei pro cadeirante em alto e bom som:

– LEVANTA AÍ QUE EU ENFIO!!!

Só percebi o que tinha feito quando vi meu irmão e minha amiga rindo.
Esse daí vai pensar algumas vezes antes de mandar alguém enfiar algo no cu. Ah se vai.

 
Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !