Eita, mais uma matéria. Essa é especial, serão duas em uma só. Não sei se estão acompanhando, mas está rolando as polêmicas sobre a União Homoafetiva e o Kit Gay que será distribuído nas escolas. Então, o Omoristas Repórter foi saber tudo certinho e tirou algumas conclusões… 
O julgamento do Supremo Tribunal Federal decidiu no dia 06 de maio, que a união estável gay está juridicamente reconhecida no Brasil. Com expressiva maioria de votos, os ministros do STF reconheceram a união estável homoafetiva e seus efeitos jurídicos.

Tiramos a Conclusão:
Agora, realmente os gays vão saber o que é “Se Fuder” de verdade…

Agora em relação sobre o Kit Gay:
Um convênio firmado entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) produziu kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país do programa Mais Educação.
Fomos atrás de saber como será o Kit e tem duas opções: 
A primeira observada por mim, seria 2 Filmes do Alexandre Frota, 5 Garrafas Ice de Limão, pôster do Rick Martin e CD`s do Cazuza.
Mas, o meu querido amigo @Fagnet, parceiro do blog também disse, que achou outro, que seria CD do Restart, Pôster do Luan Santana, Gaytorade de Melancia e DVD do Titanic.
Bom, então, fica assim… mas levando não só para a comédia, mas piadas críticas, o que você acharia de você perguntar para o seu filho:
– E aí filho o que você aprendeu na escola hoje?
Filho:  
– Então papai, hoje aprendi como pega no pipi do amiguinho…
Assim, terminamos mais uma reportagem, antes dos comentários, que creio que serão alguns criticando. Não temos preconceito com nada, só acho que devem ser feito um tratamento psicológico nas escolas antes do kit, pois o País está cada vez mais perdido…




Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !