Quando falamos em férias pensamos em viagens, gastar tempo com besteiras entre outros. Só que infelizmente nós só lembramos delas quando estamos nelas, conclusão… ficamos sem dinheiro.
E porque que quando estamos no trabalho só desejamos as férias e quando estamos nas férias queremos voltar logo pro trabalho pra conseguir dinheiro para as próximas férias?
Nessas férias eu quis viajar, mas quando olhei pro meu bolso ele também estava de férias e não contente levou minha carteira junto e a conta do banco foi dirigindo. Fiquei na lama, e passar férias em São Paulo é a mesma coisa que estar desempregado mas sem passar horas na frente do computador mandando currículo, você se atualiza, entra em blogs e páginas de relacionamento, se for solteiro filmes pornô é uma ótima dica!

E porque janeiro é o mês das férias? 
Depois de adulto janeiro não é mais o mês das férias e sim o mês do IPVA. A pessoa que inventou esse apelido pra janeiro deve ter passado a vida fazendo supletivo.
Férias vem pra mostrar se você é organizado ou não, se você tem grana ou não, se você é sacudido ou não, pois se você pensa “Férias, vou dormir pra caramba” você é pobre e sedentário, se você pensa “Passagens compradas, vou curtir muito” você é organizado e sacudido, agora se você pensa “Férias… de novo” ou você está sempre desempregado ou é filho do Eike Batista!
Curta suas férias, isto é, se você souber o que é isso…
Texto do @Martchola
 
Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !