Apresentação: “Tô” chegando agora nessa cohab, ou melhor, vibe… ou qualquer outra palavra que represente algo que faz a cabeça da rapaziada, como essa revista anda fazendo. Para quem não me conhece, sou o mesmo mocinho que fica falando besteiras no programa Distúrbio 98, da Líder FM. É com muito orgulho e satisfação que agora faço parte da família Enjoy. Esse espaço será reservado para que vocês deem risadas ou não; pensem ou até mesmo me xinguem, “haha”! Mentira, eu não aceito críticas, rs!
Homossexualidade: Virou onda assumir que é gay. A Daniela Mercury assumiu e virou bagunça. Então, já que está na moda, eu também vou assumir só para criar polêmica na primeira coluna. “Eu sou gay”… E o meu namorado é um dos donos da Enjoy. Mas vou deixar vocês ficarem na dúvida. Afinal, ninguém sobe na vida do nada não é? E quando alguém disser: “Franklin, vai tomar naquele lugar”. Eu vou dizer: “Amém, obrigado…”
Feliciano: E a polêmica em cima do Marcos Feliciano, deputado que foi eleito Presidente da Comissão de Direitos Humanos está grande. Agora vai a primeira pergunta: que direitos nós temos? O direito de ficarmos calados enquanto muitos políticos zoam com a nossa cara?! O Marcos Feliciano e todos os políticos corruptos desse País não nos representam. Estou apoiado? Mas, “oh”, vamos parar de zoar o Feliciano porque eu fiquei sabendo que o namorado dele não está gostando.
Receita: Para essa coluna não ficar chata na estreia, vou escrever uma receita de Miojo. Primeiro, escolha o sabor. Depois abra o pacote, pegue o macarrão e quebre em algumas partes. Após isso, coloque os pedaços em uma panela com água fervente. Espere três minutos e tire um pouco da água para não virar uma sopa. Abra o sachê com o tempero e jogue no macarrão, a gosto. Para dar mais uma pintada no gosto, experiente jogar manteiga, é sério, vai por “mim”, é bom! Pronto, sirva-se e pode comentar comigo, se gostou, pelo meu e-mail. Obs: o prato só dá para uma pessoa. Essa nota é referente ao Enem, e acredito que o método utilizado pelo MEC para a correção da redação do Enem (da receita do miojo e hino do Palmeiras), é o mesmo que usamos para assinarmos os termos de uso.
Franklin Catan
Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !