Segunda Vez: A primeira vez é sempre difícil não é? 
Vêm as perguntas: será que os leitores vão gostar da coluna? Será que vão entender as piadas? (se não entenderem, problema é deles, rs). Mas agora estou mais tranquilo, tive uma conversa com o Gilbertin (Gilberto Souza), ele me disse para eu ficar calma que as coisas iam acontecer, pediu paciência e conversou bastante comigo. 
“Franklin, qualquer coisas nós vamos entrando junto com você”
Logo, pensei: “esse cara tá querendo é me traçar”, rsrs… Espero que gostem dessa segunda vez, como gostaram “daquela” segunda vez.
 
 
 
Dengue: Vi no jornal que 50 de 50 rio-pretenses têm medo de ser picados pelo Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue. O número de infectados já ultrapassou 8.805 pessoas, e 35.517 casos foram notificados e aguardam laudo. A dengue também já matou seis pessoas. É minha gente, o negócio não é brincadeira, esses dias eu tirei a camiseta e os pernilongos vieram me chupar, mas eu ando tão carente, tão carente, que deixei. E no Facebook coloquei: “Hoje vou dormir sem camiseta.” Pronto, 132 mosquitos da dengue curtiram a postagem.
 
 
 
Funk: Vamos falar do Rio de Janeiro, não posso deixar de comentar sobre o principal ritmo carioca, o Funk. Sinceramente, não tenho nada contra nenhum gênero musical, isso é coisa de “funkeiro”. Geralmente, quando escuto essas músicas, não consigo ficar parado na festa: levanto e vou embora. E o que é “Quadrinho de Oito”? Quem falou para esse compositor que quadrado tem oito lados? Fazer “Quadradinho de Oito” é fácil, quero ver dar de mamar para os filhos sem pedir ajuda da mãe (avó) ou cuidar do filho de quatro anos.
 
 
 
Bolsa Crack: O Governador Geraldo Alckmin (PSDB) anunciou no último dia 9 de maio, que famílias com parentes dependentes de crack vão receber uma bolsa do Governo do Estado de São Paulo, de R$ 1.3350 por mês. O programa chama “Cartão Recomeço” ou como algumas pessoas estão chamando de “Bolsa Crack”. Fiquei imaginando, você pergunta para a pessoa: “E aí, o que você está fazendo da vida?” Então, sabe como é, “tô” criando uns filhos para começarem a fumar crack. O assunto virou repercussão, mas quem não concorda com o “Bolsa Crack” que atire a primeira “pedra”.
 
Internet: As pessoas, principalmente os viciados, não se falam em outra coisa a não ser a Internet 4G, que pode estar disponível para os brasileiros na Copa das Confederações, em junho. Para quem não sabe o significado de 4G no Brasil é: “Gaste Grana, Gente. Gaste”. E por favor, parem de reclamar no Facebook que as pessoas falam mal de vocês, se alguém falar, aproveite e peça uma massagem. E pra quem diz “Eu te amo” para um(a) “paquerinha” com dois meses, eu digo para não reclamar de ser corno(a). Agora, como vamos entrar no mês dos namorados, quero dizer que vou até a página nove do Google para encontrar o meu amor.
 
Atenciosamente
Franklin Catan
Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !