Hoje terminei de assistir ao Breaking Bad com a Raquel Pereira, minha noiva ..
A palavra que define essa série é #FANTÁSTICO!!
Apesar de ter esperado muito pra Netflix disponibilizar a últma parte da série, valeu muito a pena! Foram os melhores, mais emocionantes e incríveis episódios da série.
A cada episódio que eu via, mais eu queria ver, e isso fez com que eu e minha noiva assistíssemos o final da série rapidamente…
#Sobre #os #últimos #episódios:
Não sei como o Hank morreu de forma tão infantil!
Ele sobreviveu à momentos que tinha 99% de chances de morrer, e mesmo assim, ficou praticamente sem defesa contra um bando de caipiras assassinos. E o pior, levou o Gomez pra morrer com ele..
A cena foi digna de Fucker & Sucker….
A Lydia foi a maior bundona da série, tanto que morreu com medo e de forma idiota também. Porém, eu ainda acho que ela merecia uma morte mais dolorosa…
Fiquei com dó do Brock com a morte de sua mãe Andrea. Mas também né? Aquela mulher abria a porta pra todo mundo. #aff
O Todd, seu tio Jack e sua gangue eram um bando de caipiras que não mereciam nem tocar naqueles 80 milhões que o Walt juntou. Viraram traficantes e não sabiam nem fabricar nada…
Foram as pessoas que mas deram raiva na série, apesar do pouco tempo que apareceram. Só o fato de fazerem o coitado do Jessie de escravo por meses, já fazem deles personagens odiosos…
Porque mudaram a voz da dubladora da mulher do Hank? E porque usaram a voz do Mike no cara que escondeu o Walt? Acharam que ninguém ia perceber?
O final foi demais!
Não podíamos esperar nada menos de um dos personagens mais incríveis de todos os tempos. Walter White matou toda a gangue de Jack e Todd sozinho, aliás, sem nem tocar em armas….
No final, salvou Jessie, e morreu por um simples ferimento de bala. Digo simples, porque ele passou a série toda com câncer e não morreu da doença..
#Personagens #Inesquecíveis:
Além de claro, o Walter White e Jessie (que me fez querer a morte dele em alguns momentos, mas em outros me fez sentir dó dele), temos vários outros personagens inesquecíveis..
O filho do Walter era um tonto! Nunca vi um adolescente tão inocente quanto aquele. Mas de tão tonto que ele era, nos fez sentir dó dele e querer o bem dele…
A filha do Walter foi um dos bebês atores mais incríveis que já vi! Além de ser lindinha…
Mike, o tiozão, bandido, avô e muito mais, que apesar de seu jeito esquisitão, nos fazia gostar dele. Não merecia a morte que teve.
Saul Goodman foi um personagem que me fez dar risadas com suas frases e metáforas hilárias em momentos que a série começava a ficar vazia. Tanto que vai ter sua própria série, e espero ver em breve na #Netflix…
Hank não merecia morrer, mas vamos combinar que ele cavou sua própria cova, pois como um policial não via que seu próprio cunhado era o bandido que ele procurava?
Não podemos deixar também de lembrar do Gus, que fazia eu sentir ódio dele, mas que nos “brindou” com a morte mais bizarra e incrível da história das séries de TV.
Breaking Bad vai fazer muita falta em minha vida. Ela entra no Hall de coisas inesquecíveis pra mim.
Assim como o filme Avatar e o jogo GoD OF WaR, Breaking Bad é a série que me faz pensar: “E AGORA? COMO VAI SER MINHA VIDA?”
Não vai surgir nenhuma série melhor que essa, mesmo The Walking Dead, que é muito bom, mas não é tão boa quanto Breaking Bad…
Quem ainda não assistiu, assista a série! Tô falando sério…
Obrigado pela atenção e tenha um dia #CLASSE #A1!
Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !