Nesta época em que vivemos há muita polaridade em todos os temas, mas a política é o que mais gera brigas na internet entre amigos e familiares. Enquanto uns são Lula Livre, outros são Bolsonaro Mito, mas há ainda outro grupo que cresce a cada dia, os “Não tô nem aí pra política, o que eu quero é zoar!”.

 

 

Eu sou um desses que não está nem aí para a política brasileira mais, pois pra mim qualquer político é um lixo e nenhum presta. Pra não falar que são totalmente imprestáveis, há alguns que ainda geram pelo menos boas risadas. É o caso destes dois heróis e gênios da política diretamente da cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná.

 

 

O primeiro é o ex-vereador Paulo Rocha (PMDB) que em 2016 confundiu a residência médica com moradia e gerou muitos risos dentro da câmara municipal de Foz do Iguaçu. Confira!

 

 

O segundo Einstein exportado pela cidade de Foz do Iguaçu é o também vereador Marcio Rosa (PSD) que em 2018, ao citar Shakespeare se mostrou um verdadeiro poliglota da idiotice. Veja!

 

 

Envie este post para seus amigos que ainda se matam para defender políticos. Enquanto o povo se mata por eles, estes boçais enchem o bolso com nossos impostos e riem da nossa cara.

 

Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !