Cervejaria Devassa (“Cineminha com a Devassa”) entrou em contato com o Omoristas para sortear 2 PARES de ingressos para o filme “400 contra 1 – Uma História do Crime Organizado”.

Sinopse: Anos 70, presídio da Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Um grupo de presos resolve se unir para lutar por direitos e ideais coletivos. William (Daniel de Oliveira) é um dos líderes deste grupo, que fundou o Comando Vermelho. A nova organização cria uma conduta de solidariedade entre os presos, algo inédito até então. No início dos anos 80 o Comando Vermelho passa a agir nas ruas do Rio de Janeiro, realizando ousados assaltos.



Para participar da promoção, basta comentar nesse post deixando seu nome completo, cidade que mora e e-mail para contato.
O sorteio acontecerá na segunda-feira (16/08/10) à noite através do site random.org .

[TRAILER]




P.S.: Como os ingressos terão que ser retirados em uma das unidades Devassa, os participantes devem ser de uma das seguintes cidades: Centro do Rio, Botafogo, Flamengo, Ipanema, Copacabana, Búzios, Leblon, Macaé, Tijuca, Recreio, Barra, Goiânia, Campinas ou Belo Horizonte. 
Todos os cinemas do país que estiverem exibindo o filme estão dentro da promoção, exceto: Circuito Araujo, Grupo Estação (RJ), salas VIP do Shopping Cidade Jardim e Cinemark Iguatemi (SP). Não é válido nos cinemas 3D.



Sigam no Twitter :

@omoristas 

PROMOÇÃO ENCERRADA !
Os vencedores foram :

Tiago Carvalho
SP-São Paulo

Renato Soares
Ouro Preto – MG

 Parabéns aos ganhadores, que serão informados do procedimento por e-mail.

 

Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !