Já falta pouco para o fim de ano de 2016, mas isso não significa que ainda não tenhamos a oportunidade de desfrutar de nova música. Portanto, vamos nos concentrar no primeiro semestre do ano para não ser injustos com os próximos lançamentos.

 

Segundo especialistas, o ano de 2015 foi um grande ano para o mundo da música. Porém, 2016 não ficou para trás. Grandes estrelas com o David Bowie, a Beyoncé ou Radiohead têm lançado os seus novos trabalhos e não podíamos estar mais entusiasmados! Por isso, vamos a falar um pouco sobre estes grandes artistas e os seus discos:

 

  1. Lemonade de Beyoncé

Muitos podem não concordar com a artista ou a sua posição na lista. Mas algo que não podemos duvidar é que este tem sido, em geral, o álbum mais falado do ano. Assim como como o nível artístico no aspeto audiovisual, já que o álbum foi acompanhado pelo lançamento de um filme de 60 minutos.

melhores-cds-2016 (1)

A voz, a roupa, a mensagem, um álbum emocional que retrata crises conjugais, a vingança, o empoderamento feminino e o orgulho da sua cultura e raça. Vendendo um total de 485.000 cópias na sua primeira semana, todos podemos concordar que a Beyoncé deixou a sua marca neste 2016. Pode comparar o álbum em MP3 com os descontos de Amazon.

 

  1. Blackstar de David Bowie

David Bowie surpreendeu o mundo com o lançamento de Blackstar, quando já parecia retirado do negócio da música. Esta estreia chegou tão só uns dias antes do seu falecimento. Deste modo, este trabalho tem-se tornado o último adeus do maravilhoso artista britânico.

melhores-cds-2016 (2)

Como é sabido por todos, este artista sempre gostou de experimentar novas tendências e este disco não nos defraudou. No repertório vemos novos sons com tendências futuristas como as reverberações, mas sempre diferenciando a essência mais própria do Bowie. Assim como uma grande variedade de sons Jazz Fusion. Se tem interesse pode comprar este CD com os códigos de descontos que temos para vocês e assim desfrutar de boa música ao melhor preço.

 

  1. A Moon Shaped Pool de Radiohead

Esta banda veterana de rock regressa as suas origens com este álbum de estúdio. Um trabalho em que eles tentaram aprofundar as tendências e sons e levou ao topo da música do mundo. Não experimentando novos truques, apenas fornecendo sua quota normal de talento.

melhores-cds-2016 (3)

No álbum predominam os arranjos de cordas e coro de Jonny Greenwood, interpretados pela Orquestra Contemporânea de Londres. O álbum recebeu a aclamação da crítica e se tornou no sexto álbum da banda em ser número 1 no Reino Unido. Obtenha a coleção completa da icónica banda comos melhores cupons de desconto.

 

  1. Hopelessness de Anohni

Muitos críticos e expertos colocam este álbum no número 1 da lista por ser uma das grandes surpresas positivas deste ano. Este trabalho constitui uma feroz crítica da sociedade atual. Desde a mudança climática, as guerras até a política internacional.

melhores-cds-2016 (4)

Anohni leva vários anos ganhando o seu lugar nas listas dos melhores discos e tem chance as com o seu magnífico trabalho. Discos que constantemente superam-se um a outro e oferecem grandes reflexões. Descubra-o com as promoções Ebay.

 

  1. Coloring Book de Chance the Rapper

Coloring Book é o álbum de hip-hop mais rico de 2016 até agora, com coros evangélicos que se tornam a espinha dorsal do disco.

melhores-cds-2016 (5)

Voltando aos inícios da música afro-americana, Chance re-contextualiza uma das mais duradouras formas de expressão da sua cultura. E, com artística e rapper, Chance é tudo o que nós amamos do hip-hop em 2016. Para desfrutar da melhor música inscreva-se em Napster com as nossas ofertas em música.

 

  1. Post Pop Depression de Iggy Pop

Os grandes roqueiros nunca morrem, esta é uma afirmação que se adapta perfeitamente ao trabalho de Iggy Pop. Por todos é conhecida a relação tão especial que tinha com o cantor David Bowie, motivo pelo qual tem anunciado que este será o seu último trabalho, e assim despedindo-se em grande com do mundo da música.

melhores-cds-2016 (6)

Este disco criado no Rancho da Lua de Califórnia, lembra muito às melhores épocas de Iggy em Berlín. Lugar onde nos entregou alguns dos seus maiores sucessos da historia da música mundial. Aproveite os descontos que temos para você em MaisCupon e compre o melhor do mundo da música.

 

  1. Human Performance de Parquet Courts

Mesmo num tempo com uma abundante quantidade de novas bandas indies, o estilo de Parquet Courts com as suas guitarras e sentido brincalhão de aventura nos colocam bem na frente do resto.

melhores-cds-2016 (7)

Com baladas sombrias e pouco interesse em linhas retas, a banda abarca todas as ideias que lhes inspirem.  Um álbum com 14 canções hipnotizantes, a verdadeira habilidade da banda é conseguir misturar tantos elementos inesperados neste só. Um disco coerente que é ao mesmo tempo aventureiro e acessível. Com os descontos de Target será muito fácil e simples adquirir boa música.

 

  1. Teens of Denial Car Seat Headrest

Como o trabalho anterior, Denial evoca a estética indie dos noventa. Nesta ocasião, temos um disco mais completo e trabalhado, com um som mais completo e nítido.

melhores-cds-2016 (8)

A principal diferença no disco é a sua voz, não abafado em efeitos, mas expressando na sua totalidade dor, desgosto, raiva, confusão e piadas interiores com clareza e presença. Um disco que tem que ter e com as promoções em discos ainda será mais difícil resistir.

 

  1. A Sailor’s Guide to Earth de Sturgill Simpson

Este disco é o mais ambicioso de longe de que qualquer coisa que o cantor de Kentucky tenha feito antes. Simpson mergulha no som da alma vintage, evocando o estilo country com aspetos políticos transmitindo que há um “Cowboy Rhinestone” para cada geração.

melhores-cds-2016 (9)

As canções do álbum foram escritas por ele principalmente para seu filho. Simpson capta a paixão, alegria, angústia e exaustão que fazem parte da sua primeira paternidade. Isso torna o álbum num tributo poderoso para o filho e estabelece ao cantor como um artista que não será restringido por noções de gênero nem as expectativas de qualquer pessoa.  Uma artista digna de pertencer a sua coleção, por isso, não perca a oportunidade de desfrutar de boa música com as ofertas em música.

 

  1. Anti de Rihanna Anti

Grande obra-prima desta artista com alma psicadélica. Depois de mais de uma década como um superstar de singles, Rihanna tornou-se numa artista de álbum. Este é disco obriga-nos a questionar todas as ideias feitas que tínhamos da artista.

melhores-cds-2016 (10)

Com 15 músicas dando-nos um olhar mais profundo sobre a mulher por trás do espelho. E, de fato, o produto final revela que não importa quão abençoado pensamos que Rihanna seja, há algo mais escuro espreitando por abaixo. Como a arte do álbum denota: pesada fica a coroa. Dance aos sons desta divertida cantora graças às promoções em canções MP3 que MaisCupon tem para você.

 

Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !