Os caça niqueis não eram tão populares até que algumas mudanças foram feitas nos anos 70. A maioria dos jogadores não levaram as máquinas a sério, ou achavam que era uma atividade somente para mulheres. Além disso, as máquinas tinham várias limitações mecânicas, o que dificultava ainda mais o sucesso delas.

 

caça-niqueis

 

Cada roda de uma máquina mecânica tinha no máximo 25 símbolos, então os jackpots para essas máquinas caça niqueis eram bem limitados. As chances de ganhar nessas máquinas eram de 1/25 X 1/25 X 1/25, ou 1 em 15,625. A maioria das máquinas dessa época eram de niqueis, então o maior jackpot possível seria algo em torno de $700.

 

O Que Aconteceu Com Os Caça Niqueis Nos Anos 70

 

Um fabricante de pinball chamado Bally inventou a máquina que era uma híbrida entre a eletrônica e a mecânica. As funções de aposta e a mecânica das rodas se tornaram computadorizadas, ainda de maneira bem simples, apesar do tamanho do jackpot ainda ser limitado pelo tamanho da roda. Ao puxar a roda, a máquina aciona um motor que gira as rodas, não sendo mais uma ação completamente mecânica. Seria a mesma coisa de apertar um botão.
A outra mudança que foi feita foi realmente grande. Eles fizeram mudanças nos hoppers, que é onde ficam as moedas nas máquinas caça niqueis. Com os hoppers maiores, as máquinas podem dar prêmios maiores também. Máquinas com dólares se tornaram possíveis e, com isso, os caça niqueis se tornaram mais sérios.

 

Os anos 80 e os Random Number Generators (RNG’s)

 

Máquinas caça niqueis são basicamente um mini computador. Esse mini compudator é chamado de random number genenator (gerador de números aleatórios). E já que é um computador, ele pode ser programado para ter rodas virtuais que são muito maiores do que as de verdade poderiam ser.
Números são dados para cada combinação virtual de rodas, e o mini computador passa por esses números constantemente. Quando você puxa a alavanca em um caça niqueis hoje em dia (ou aperta o botão) o computador para de gerar números e mostra a combinação que corresponde ao número que ele gerou por último. Na verdade, as rodas nem precisariam girar. É tudo parte do show.

 

Concluindo – Jackpots maiores

 

Jackpot-cassino

 

Agora um caça niqueis pode oferecer grandes prêmios, já que o computador pode ser programado da maneira que o programador quiser. Hoje em dia é normal que essas máquinas sejam de $5, $10, ou até mesmo $25 por rodada. E, obviamente, quanto maior forem as notas da máquina, maior será a porcentagem de pagamento. Ainda assim, a casa tem sempre a vantagem.

Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !