Como estão senhoras e senhores? 
Cá estamos para abordar a Copa do Brasil e os campeonatos estaduais

Copa do Brasil 
Flamengo, Palmeiras e São Paulo foram eliminados por equipes relativamente menores.
O Flamengo perdeu para o Ceará, e no twitter uma flamenguista irritada (@AmandaRegis) xingou e ofendeu de forma pesada os nordestinos. Os moralistas caíram de pau nela dizendo que o tipinho dela passava as férias no Ceará e não poderia falar tal coisa.
Eu discordo, e acho que ela não passa as férias no Ceará. Acho que ela passa as férias na casa do pai dela, o Bolsonaro.
O Palmeiras sofreu um massacre em Curitiba, perdendo por 6×0, e a chance deles fazerem 7×0 no jogo de volta, era a mesma chance que o Lula tem de ser jurado do soletrando. 

O São Paulo perdeu para o Avaí, no final do jogo Rivaldo criticou o Parmegiana, e disse que deveria ser mais aproveitado. Carpegiani no fundo de sua integridade pensou “Num asilo ele seria titular absoluto.”
Carpegiani foi demitido, mas hoje (segunda-feira 15/05), ele deve se apresentar no CT para trabalhar. E isso eu nunca tinha visto. Você ser demitido, mas ter que continuar trabalhando. É a mesma coisa que você tomar bronca porque peidou, mas quem te deu a bronca estar se deliciando com o cheiro.


 Estaduais 
E os campeões saíram!
Vamos de cima para baixo:

Campeonato Baiano: Bahia de Feira de Santana venceu o Vitória, a população de Feira de Santana comemoraria com muitos carros alegóricos mesmo que o seu time local não vencesse.
Campeonato Mineiro: O Cruzeiro finalmente ganhou algo depois da recente eliminação, o time mineiro havia perdido a primeira partida, mas a raposa acordou e acabou comendo o bom e velho galo. Alias, tem pessoas que se referem ao futebol usando apenas os mascotes dos clubes para se referenciar ao seu time. Tenho a impressão de que se eu ir ao zoológico vou chamar o Leão de Sport, o Galo de Atlético, a raposa de Cruzeiro e a zebra de presidiário.


Campeonato Carioca: O Flamengo havia ganhado o campeonato antecipadamente, ou seja, a única diversão da periferia carioca foi fazer o tradicional arrastão na região praieira.


Campeonato Paulista: O Corinthians enfrentou o time do Santos na Vila Belmiro, e perdeu. A piada é essa. Neymar, o mais novo papai fez gol, e ouvi alguns moralistas dizendo que ele é um mal incentivo aos jovens por ser pai aos 19 anos. Pô, eu queria ser filho do Neymar, meu pai não ganha 500 mil por mês.


Campeonato Gaúcho: O Inter de Falcão sofreu, mas bateu o Grêmio numa partida digna. É muito óbvio que esses dois times chegariam à final. Tão obvio quanto a Marlene Matos pegando a Xuxa.


Pitacos da Rodada: 
Dentinho simplesmente não é mais o mesmo. Seu futebol esta caótico, e eu culpo a Mulher Samambaia, pois deve ser tenso entrar em campo pensando “Quanto será que vou ter que pagar para transar hoje?”
Rivaldo reclamou após a eliminação do São Paulo que o técnico não o estaria aproveitando corretamente, e que no vestiário ele chegou a chutar tudo. Creio eu que ele só não quebrou o vestiário todo pois ele zoaria as fraldas geriátricas que usa.
Desabafo: Eu sempre soube que que era mais fácil ver o Osama morrer e a Sandy virar Devassa do que ver o Corinthians faturar um titulo sul-americano.


BÔNUS TRACK







Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !