Ontem, Dia das Mães, dia de final, dia de comer pizza, e dia de escrever sobre a rodada…
No meio da semana tivemos coisas surpreendentes na Libertadores e na Copa do Brasil.
Na Libertadores 3 brasileiros foram chutados para fora, e agora se abraçam fora da disputa internacional.
Agora, na Copa do Brasil não se fala em outra coisa…
Dia 5 de maio de 2011 entrou para a história, era para ser um dia comum, uma partida normal, o time paulista favorito mesmo jogando fora de casa, mas nosso querido e amado porco jogou nas “coxas” (Vou pagar por esse trocadilho no dia do juízo final)

O Palmeiras levou um sacode do Coritiba, 6×0. Vejam no vídeo abaixo:
Detalhe no quinto do coxa, o camisa 8 do Palmeiras esta completamente alucinado como que acabou de fumar 380 quilos de maconha, e passa pela frente do atacante completamente perdido, sem rumo e sem direção. A previsão de chegada dele em São Paulo é para o meio de Julho.
Ontem no sul, o Internacional perdeu para o Grêmio, o Falcão treinador do Inter garantiu que o mais importante é manter as unhas feitas para próxima rodada.
Em minas o Cruzeiro abraçou a má fase e perdeu mais uma, agora para o maior rival Atlético Mineiro. E eu conheço tão pouco de minas que não consegui pensar piada. De lá só sei que tem queijo.
Em São Paulo, Corinthians e Santos entraram em campo preparando um espetáculo, deram flores as mães e tudo, mas com a bola rolando não saíram do 0x0 e levaram a decisão a Santos.
Vamos aguardar para ver o que acontece nos próximos episódios!!


BÔNUS TRACK
 

 


Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !