Nesse caso, a criatura é uma criaturazinha linda de 5 anos, quase 6. Meu filho. Minha razão de viver. Além de ser lindão, é claro.

Eu sou um pai coruja. Protejo meu filho mesmo, brigo por ele, coloco a vida dele acima da minha.
Eu sou palhaço, sempre fui. Isso é genético. Meu pai é bem engraçado, tá certo que ele está meio ranzinza, mas continua engraçado. Eu aprendi a ser sempre feliz com a vida e meu filho nasceu com isso.

Além de ser muito espirituoso, o garoto manda bem no computador. Outra coisa passada de pai pra filho. Pra quem não sabe, eu sou da área de informática e, sinceramente, espero que ele tenha melhor sorte.


Estava eu, outro dia, tentando ver TV, enquanto meu filho mexia no note, no programa da webcam. E ele mexendo nesse programa e eu tentando ver TV. Mas no final, acabei por ficar prestando atenção nele e me esquecendo da TV.


Começo a ver a aula que esse menino tava dando. Primeiro, eu nem sabia que esse programa existia no note. Segundo que eu sou um péssimo editor de vídeo, apesar de trabalhar com informática, eu não sou bom com entretenimento doméstico.

O que vocês vão ver a seguir, é um vídeo feito por ele, me dando uma aula sobre como usar um programa básico que eu não tenho a menor idéia, até hoje, de como mexer.


  
Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !