Jessica Vanessa levava uma vida tranquila de professora de jardim de infância quando deu uma reviravolta em sua vida.

 

A loira de 22 anos resolveu transformar a sua ‘abundância’ e o dom para o rebolado em uma forma de ganhar dinheiro, dançando ‘twerking’, uma forma de rebolar inventada nos Estados Unidos e disseminada por estrelas como Miley Cyrus, Nicki Minaj e Iggy Azalea, e publicando os vídeos na internet.

 

Quando estava fazendo sucesso entre os internautas, Jessica foi descoberta por anunciantes de várias marcas, que propuseram lhe patrocinar pra falar dos produtos licenciados nos vídeos.

 

Com o negócio dando certo, a loira decidiu largar o trabalho de professora. E sem arrependimentos  “Ganho por cerca de seis segundos de vídeo o que a escola me pagava em quatro meses”, disse em entrevista ao Daily Mail. E conta ainda que faz, em um ano, o valor de seis dígitos.

 

“É definitivamente uma bênção. Já comprei um carro novo à vista e até quitei minhas dívidas”.

 

Agora, ela tem mais de 2 milhões de seguidores no seu perfil do Vine, e explica que sofre preconceito, com comentários rudes e que a chamam de gorda e vagabunda. O pai da dançarina ainda tem certa dificuldade em aceitar, mas ela não se importa. “Esses vídeos mudaram minha vida. Como poderia estar preocupada com isso?”, diz.

 

Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !