Já considerou experimentar um dispositivo de estimulação masculina? Se a resposta for negativa, talvez seja a hora ideal para explorar novas sensações. Neste momento, apresentamos a Vulvalia, a pioneira empresa nacional dedicada à criação de dispositivos para a masturbação masculina. Eles lançaram recentemente uma série de dispositivos desenvolvidos especialmente para emular a sensação real da penetração sexual, contribuindo também para aprimorar o desempenho sexual e o controle da ejaculação precoce. Vamos explorar juntos esses notáveis avanços na área de estimulação masculina.

 

 

DISPOSITIVO PARA MASTURBAÇÃO MASCULINA

Estudos recentes têm evidenciado que cerca de 30% dos homens sexualmente ativos sofrem de ejaculação precoce. Para abordar essa questão, é essencial ter um melhor entendimento do funcionamento do corpo e da mente. Sendo assim, a Vulvalia apresenta sua linha de Dispositivos para o Treinamento da Resistência (TDR), que oferece uma experiência semelhante à penetração sexual graças ao revolucionário material patenteado denominado SUPERPELE. Esse material é capaz de reproduzir com incrível fidelidade a textura e a maciez da pele humana.

 

O TDR (Treinamento da Resistência) é um dispositivo de treinamento masculino projetado para replicar fielmente a sensação da atividade sexual. Ele auxilia na descoberta do ritmo adequado, no controle da ejaculação precoce e no aprimoramento da resistência sexual. Feito com o exclusivo material SUPERPELE, que imita perfeitamente a pele humana, o TDR possui uma textura interna incrivelmente sensível, composta por pequenas protuberâncias ao longo do canal de estimulação, proporcionando uma intensa sensação de prazer.

 

A linha TDR é acompanhada por um manual de treinamento que oferece dicas e técnicas desde iniciantes até níveis avançados, permitindo um treinamento progressivo com o dispositivo. Por meio deste guia, os usuários podem desenvolver habilidades, aprimorar técnicas psicológicas e sexuais e explorar diversos ritmos e métodos de estimulação, promovendo uma melhora substancial na performance sexual. Posteriormente, essas novas habilidades e experiências podem ser aplicadas com parceiras(os) sexuais.

 

Tivemos a oportunidade de testar e aprovar este aparelho masturbador masculino, especialmente o túnel interno de prazer proporcionado por essa textura. Uma experiência verdadeiramente inédita, com um toque sedoso e aveludado.

 

 

A Vulvalia também apresenta outras linhas de estimuladores masculinos, cada uma com texturas internas distintas que satisfazem os desejos de indivíduos de todas as preferências. A linha Clássica possui um interior totalmente liso, no entanto, o material extremamente macio garante que a ausência de textura não diminua o prazer; pelo contrário, a intensidade é variada a cada movimento, em comparação com as linhas mais intensas.

 

Os produtos VULVALIA estão disponíveis para compra pelo site, com entrega grátis para todo o país, e parcelamentos em até 6x sem juros nos cartões de crédito. Clique aqui para comprar o seu.

 

Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !