A massagem sensual ou erótica é uma experiência comum que se concentra no prazer, mas ao contrário do que se pensa, não se resume apenas a isso. Geralmente ela age em todo o corpo e pode terminar com uma massagem nos órgãos genitais. Na verdade ela tem muito mais benefícios do que apenas esses e é sobre isso que vamos falar hoje. Acompanhe conosco!

 

Conhecendo os Benefícios da massagem Erótica

 

Atualmente, a massagem erótica se tornou algo muito fácil de se encontrar nas grandes capitais. Você pode encontrar boas casas de massagem em São Paulo por exemplo. Algumas sessões incluem massagem corporal e toque mútuo. As massagistas oferecem diferentes tipos de massagem para você desfrutar, incluindo sueca, tecido profundo ou Lomi Lomi, usando óleo quente.Alguns profissionais têm treinamento adicional em terapia para apoiar pessoas com problemas sexuais e de intimidade. Mas hoje, vamos te falar sobre todos os benefícios que uma massagem erótica pode trazer, confira:

Estado de Prazer e Relaxamento

 

Um dos incríveis benefícios da massagem erótica é que ela pode ajudá-lo a entrar em um estado de consciência. Ou seja, como você ficará imóvel durante toda a sessão, será apresentado a um estado meditativo de observação e apreciação. A técnica ajuda a relaxar a mente para que você sinta as percepções e preste atenção à alegria. Dessa forma, você pode se concentrar totalmente nas preliminares que irá sentir. Veja como preparar o ambiente:

 

  • o ambiente do no qual você recebe a massagem deve ser calmante e relaxante em todos os aspectos.
  • O uso de velas naturais para criar serenidade junto com aromaterapia, como difusores ou queimadores de óleo, certamente é esperado.
  • Música relaxante é frequentemente tocada para fornecer um fundo de áudio tranquilo e completar a experiência sensorial.

 

Melhora a circulação

 

Também pode ajudar a melhorar os níveis de flexibilidade, circulação e energia. A técnica trabalha todo o corpo aplicando uma pressão firme no corpo com as palmas das mãos e os dedos. O paciente também é alongado e massageado em diferentes posições. O fluxo sanguíneo melhorado também pode ajudar um homem a obter ereções mais firmes.

 

Combate a Ansiedade

 

A aplicação da massagem sensual oferece uma ampla variedade de benefícios imediatos para a saúde física e mental. Com movimentos adequados, você pode reduzir a tensão, dor de cabeça e outros sintomas relacionados ao estresse e à depressão.

 

Uma vez que na técnica são usados ​​óleos essenciais com poder de relaxamento, recomendados para acalmar a ansiedade, tristeza e outras emoções. Estudos indicam que eles têm a capacidade de baixar os níveis de cortisol. Um hormônio que aumenta quando o corpo responde a situações estressantes, produzindo os sintomas do problema.

 

Melhoria da respiração

 

O estresse e a ansiedade estão tão presentes no nosso dia a dia que às vezes parece impossível se livrar deles. Mas se respirarmos bem, podemos controlar nossa ansiedade e reduzir o estresse. Para isso, a massagem tailandesa alonga os músculos responsáveis ​​pela respiração, garantindo assim uma melhor circulação do ar. Com a respiração equilibrada, o oxigênio circula mais facilmente pelo corpo. Nosso corpo, abastece as células e tecidos com oxigênio, que elimina toxinas e produz mais energia para o corpo.

 

Melhoria da sua saúde sexual

 

Qualquer expansão do corpo é orgásmica, e a massagem, sendo capaz de explorar

o corpo do parceiro, é a maneira de despertar orgasmos muito mais intensos e

longos, e não apenas pelos genitais. A massagem permite ao corpo redescobrir os caminhos do sexo e melhora a qualidade da saúde sexual como um todo.

Toques Finais

 

Bem pessoal, espero que tenham curtido ficar por dentro dos benefícios da massagem erótica e que consiga realizar com sucesso e muito prazer.

 

Se você tem mais alguma sugestão para apimentar o clima, deixe nos comentários!

 

Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !