Mais de um ano de pandemia, cheio de mudanças nas rotinas, ideias e comportamentos de toda a população mundial. Sem dúvida, o Coronavírus representa um ponto de transição, marcando um antes e um depois para a maioria das pessoas.

 

Sejam saudades de casa, medo, coabitação forçada, perda de entes queridos, notícias alarmantes ou medidas de saúde… Não faltam motivos para que os vestígios apareçam na vida das pessoas. Afinal, algo mudou na vida cotidiana.

 

Durante esse período de reclusão, algumas pessoas experimentaram isso na companhia de seu parceiro, amante ou amigo com direitos. Enquanto outros, enfrentaram esta batalha sozinhos, tendo que viver apenas com eles mesmos e sem sequer a companhia de uma acompanhante quente do Rio de Janeiro

 

Seja qual for o caso, a pandemia redefiniu a procura do prazer para muitos. As normas sanitárias impuseram limites para o sexo convencional que muitos solteiros ou casais conheciam. Assim, a busca do prazer teve que se reinventar para continuar fluindo da melhor maneira possível.

 

Não é de se admirar que as mídias sociais e os avanços tecnológicos sejam as principais tendências na vida de todos. E é em um cenário como este, onde tantas dúvidas e medos permeiam a cabeça, que as pessoas acabam fazendo um movimento ainda mais forte para usar esses meios.

 

Portais adultos como o Skokka têm visto um aumento exponencial no acesso, o que confirma este fato. As pessoas preferem fazer videochamadas com as acompanhantes mais gostosas de Curitiba, usar aplicativos de namoro como Tinder e Grindr… mesmo que seja apenas para conversar, ou enviar uma foto picante para seu crush, do que se expor a riscos desnecessários no meio de uma pandemia.

 

É super conveniente e barato e pode ser feito a partir do conforto da sua própria casa. Em outras palavras, há todos os motivos para reafirmar que essas “ferramentas” estarão presentes na era pós-pandêmica.

 

O Sexting

 

Dentro deste universo de descoberta de novas formas de prazer, o uso de outras formas de fazê-lo tem aumentado. É aqui que o sexting se destaca, mas o que é isso?  A palavra “sexting” é uma combinação da palavra inglesa sex and texting. O sexting é o ato de enviar mensagens de texto de natureza sexual. Muitas vezes isso também envolve o envio de fotos sensuais.

 

Para muitos casais que tiveram que lidar com a pandemia de longe, esta foi uma maneira poderosa de manter a chama acesa. Também para aqueles que ainda estão se conhecendo e querem aquecer seu parceiro para aquela tão esperada reunião frente a frente.

 

A possibilidade de tirar fotos, vídeos e mensagens picantes faz com que esta prática tenha se espalhado entre homens e mulheres, sejam parceiros ou garotas de programa de Teresina que buscam aumentar seu deleite.

 

Pode ser em um tom sedutor, ou quando já se tem um encontro horas depois, o jogo erótico estimula as sensações e o desejo dos envolvidos, de modo que quando eles se encontram, já estão explodindo de vontade.

 

Então, quais são os segredos para tornar o sexting realmente quente?

 

Os ingredientes para um bom sexting são simples. Basicamente, são confiança, criatividade e bom humor. Além disso, uma mente um pouco suja e, acima de tudo, aberta.

 

Pode-se usar a criatividade para fazer isso de diferentes maneiras:

 

-Dizer ao parceiro o último sonho ou pensamento erótico.

 

– Sendo claro e direto ao ponto: eu te quero e quero hoje!

 

-Jogo de palavras e duplo sentido: “Estou tão triste que hoje precisava sentir sua respiração na minha pele!”

 

-Descrição dos sentimentos

Falando de algum desejo repentino que surge, ou descrevendo um grande dia em que estiveram juntos e morreram de prazer.

 

-Mostrar uma parte da lingerie que está usando

Já imaginou o prazer de receber uma foto como esta no meio de um dia estressante no trabalho?

 

-Dizer que sente falta de fazer amor com essa pessoa

Isto é 100% garantido! Todos ficam loucos!

 

-Pedir uma foto sexy de seu parceiro

Este é o tipo de pedido em que é vantajoso para ambas as partes, ele por obter um aumento da auto-estima e você por se deleitar com esta imagem.

 

-Dizer o que fará quando se encontrarem

É uma maneira divertida e prazerosa de entrar no clima e fazer o encontro acontecer o mais rápido possível.

As mensagens eróticas podem servir para aliviar o estresse, aumentar a confiança entre os parceiros e melhorar a união. É uma ótima maneira de iniciar preliminares e manter vivo o sexo nos relacionamentos, apesar da distância que às vezes é imposta. Além de melhorar o humor e provocar orgasmos. Então, por que não tentar? Encoraje, brinque, instigue e divirta-se com o parceiro desta forma surpreendente.

 

Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !