Um Corsa 96, modelo 97, foi apreendido na noite de quarta-feira (24) após receber cerca de 900 multas, avaliadas em mais de R$ 3,4 milhões, nos últimos cinco anos.
A operação foi realizada por policiais militares da divisão de fiscalização do Detran (Departamento Estadual do Trânsito), que cruzaram informações dos locais e horários em que o veículo recebia mais infrações e fizeram uma blitz na rua Clementino Cunha, em Pirajussara, zona sul da cidade.
O carro, cor prata e avaliado em aproximadamente R$ 12.000, foi apreendido por volta das 20h30. O veículo estava em nome da companhia de seguros AGF Brasil. O proprietário do carro, o gerente de lanchonete Armando Clemente da Silva, 36, adquiriu o carro em 2001, mas por falta de dinheiro, não transferiu o veículo para o seu nome, afirma a polícia.

Fonte : Folha Online

*************************************************************************************************A pergunta que não quer calar : Como que você recebe multas por idiotices como andar sem cinto na moto…. e um cara desse não é pego ?*************************************************************************************************

Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !