Com colaborações do mundo inteiro, o site Eternal Moonwalk criou um dos tributos mais originais que Michael Jackson teve desde sua morte, em 25 de junho. Na página, vídeos com versões caseiras para o famoso moonwalk são encadeados e rodados de forma ininterrupta.
Bebês, idosos e até cachorros são vistos tentando o célebre passo de dança. As imagens são feitas em salas de estar, escritórios e até sobre a estrela de Jackson na Calçada da Fama, em Hollywood. Elas aparecem na tela em uma barra horizontal, acompanhadas do nome do participante e de sua cidade ou país. Cada vídeo é mostrado rapidamente: por 5 segundos, em média. Quando os passos levam um fã ao fim do enquadramento, a dança é continuada por outro.
Para participar, é preciso fazer o upload do vídeo na página http://www.eternalmoonwalk.com/. A filmagem deve começar e terminar com a tela vazia, ensinam os criadores do site, e o material enviado não pode ultrapassar 10 segundos ou ser maior que 3 megas. Os fãs sem talento para a dança são encaminhados a um tutorial em vídeo postado no site Youtube, em que o back-slide, como também é conhecido o passo, é demonstrado com riqueza de detalhes. As explicações são em inglês.

Fonte : Terra Tecnologia

Acho que vou mandar um video do meu mouse… ele anda sozinho… haha..

Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !