Zumbilândia
(Nojento, mas divertido)

O filme do iniciante diretor Ruben Fleischer, traz as telonas um filme de zumbi totalmente diferente daquele que acostumamos ver em filmes de terror, embora haja muito sangue e muita carnificina rolando, o filme consegue prender a atenção do início até o fim, não pela nojeira-terror-maléfica, mas sim, pelos toques cômicos que acompanham a trama.


A história começa com Columbus (Jesse Eisenberg), nerd, viciado em World of Warcraft (Sim, o jogo aparece no filme) fugindo de alguns zumbis. A cada fuga zumbiótica, vão aparecendo explicações das regras que ajudaram o sobrevivente do caos a se manter vivo depois do holocausto. Toda história quando tem um nerd, virgem (se é que nerd e virgem não acaba sendo um pleonasmo) e abobado, sempre ganha um parceiro durão (Woody Harrelson), que ao contrário do sobrevivente bobo, não tinha medo de nada, e embora a carapaça de bad boy do texas, ele se encontra nessa posição por ter perdido seu filho para um zumbi.

Quando se pensa que só os dois tinham sobrevivido ao “holocauzumbi” (Holocausto + Zumbi, hoje eu estou ótimo nos neologismos), entram em cena duas garotas brilhantes na arte da malandragem, as irmãs Wichita e Little Rock (Emma Stone e Abigail Breslin), que, mesmo depois do primeiro golpe aplicado nos parceiros durão e nerd, continuam a deixá-los à deriva toda vez que os encontram. Há ainda uma homenagem a Bill Murray (Saturday Night Live e GhostBusters), cuja casa é invadida pelo quarteto sobrevivente.

Em suma, Zumbilândia apesar de conter muito sangue, vômitos, corpos em total decomposição, rostos desfigurados e tudo mais que um filme de Zumbis tem direito, é uma boa pedida para divertir e entreter seu fim de semana, porém, se você achou tudo isso nojento ainda dá tempo de assistir ASTRO BOY! Clique aqui para saber onde o filme está passando. 


(TRAILER)


Quer ver esse filme? 
Clique aqui  e saiba o melhor local e horário para assistir!


Conheçam um pouco mais do Peste :


Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !