Hoje, dia 8 de Março, é o Dia Internacional da Mulher

Mas porque esse dia existe?

No início do século XX, na Europa e nos EUA, algumas donas Marias, se juntaram para uma grande Manifestação Feminina por melhores condições de trabalho e direito de voto.

Um absurdo não acham?

Afinal isso elas sempre tiveram. Quem é o homem que nunca presenteou sua esposa com um ferro de passar novo, ou um fogão 4 bocas novinho?
Pelo que eu saiba, o microondas até facilitou o trabalho delas. Nós homens até criamos o incrível tanquinho para que elas não estragassem nossas roupas mais queridas. 

Direito? 

Mulheres sempre tiveram seus direitos. Não conheço um homem sequer que não pergunte pra sua mulher :

Luz acesa ou apagada?



E o direito delas assistirem novelas (menos as quartas-feiras, pois tem jogo)

Enquanto nós homens estamos no trabalho, nos matando, aguentando os nossos chefes, elas estão onde? Na janela vendo a filha da vizinha saindo com seu novo namorado. Fofocando com uma amiga por horas e horas no telefone. Ou mesmo vendo no “Vale a Pena Ver Denovo” mais uma novela de época.


Desde o princípio a mulher usa os homens.

Quem não se lembra do mano Adão

Aquele pobre homem que vivia no banheiro, comendo tatus e ficando com dores nas costas, e que pra ter um pouco de diversão teve que dar uma de suas costelas para a criação desse animal chamado “Mulher”.

Talvez essa tenha sido a pior decisão da vida dele. Isso é comprovado, após Eva, aquela mulher bem influenciável, que comeu da maçã proibida, e que não satisfeita fez Adão “Greve de Sexo” comer, ameaçando ele com uma .

Em falar em “Greves de Sexo”, eu gostaria de deixar claro aqui, que essa é uma das maiores atrocidades que uma mulher pode fazer. Mulheres, se vocês querem prejudicar seu marido, desliguem o video-game dele, mas não façam greves.



Hoje em dia a mulher ainda requer seus direitos, mas que direitos?

E os direitos dos homens?


Queremos o direito de poder dar aquela olhadinha na vizinha gostosa, o direito de poder jogar nosso futebolzinho de domingo, o direito de jogar video-game, e principalmente
o direito de ter alguns instantes de silêncio para ver o Jornal Nacional

Sim, o Jornal Nacional.

Vocês já repararam que mulher tem mania de querer falar com você na hora daquela notícia que você queria assistir? É incrível!


Tenho uma reclamação pra fazer à Deus também :

Cadê o botão de “MUTE” delas?



Mas mulheres não são tão más assim.


Existem mulheres boas também, vide : Sabrina Sato, Penélope Cruz, Juliana Paes, Sandra Bullock, entre outras…



E é por isso que o Omorista quer dizer somente mais uma coisa pra essas mulheres boas :



FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!!!


Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !