Hoje eu estava sem nada pra fazer. Nada interessante passava na TV, internet não chamava minha atenção e já tinha visto todos os blogs de sempre.

Decidi abrir minha pasta de filmes baixados e ver um dos filmes que nunca tinha visto. Então fui ver Charrito – Um Herói Mexicano.
Filme dirigido por Roberto Gomez Bolaños, que todos nós conhecemos mais como o intérprete de Chaves. Com uma história bem simples, mas que não nega ser um filme de Roberto Bolaños, pois tem todos os ingredientes de Chaves e Chapolin, como quedas desastrosas, piadinhas infantis, etc… Mas que é muito interessante para quem curte seus trabalhos e gostaria de ver algo novo dele.

Sinopse :

Charrito interpreta um vilão do velho oeste de um filme que está sendo gravado em um pequeno vilarejo. Ele é totalmente desastrado e irrita o diretor. Estrelinha Perez tem o papel principal pois seu pai é produtor do filme, e, por conta disso, ela se acha superior ao resto do elenco. Muitas confusões são causadas no pacífico vilarejo, ainda mais depois que Charrito captura bandidos reais, os temíveis Irmãos Brothers.

Ficou curioso? Quer ver esse filme também?
Abaixo disponibilizo o filme dividido em 5 pequenas partes. Basta fazer o download e assistir.
Garanto que vai dar boas risadas e verá um final surpreendente.

Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !
SHARE
AnteriorConcordo…
PróximoMatemática Genética