Em meio a um assalto a uma agência bancária em Nova York (EUA), a produtora de web norte-americana Annemarie Dooling resolveu agir. Começou a narrar pelo Twitter toda a ação do bandido.

Segundo o site “Gawker“, Dooling até tentou avisar a polícia pelo telefone ou e-mail, mas a trackball (bolinha que serve como um mouse) de seu smartphone estava quebrado, deixando o Twitter como sua única opção.

“Um homem aqui na agência é um policial de trânsito que tinha uma melhor visão de tudo. A caixa ficou tremendo, mas se saiu muito bem. Não tinha ideia do assalto até que a porta da agência foi fechada”, escreveu Dooling, ou TravelingAnna, seu nick no Twitter.

Os relatos seguem: “Eles pegaram o cara. O policial disse que o assaltante foi focado por diversas câmeras da Penn station (estação de metrô da cidade) #dançou”, e já depois do assalto:

“Quatro de nós ficamos para averiguação. É o aniversário de uma mulher que ficou no grupo e ela me ofereceu uma barra de cereais. Ela é muito bonitinha. Será que podemos ir?”

Já depois do susto, Dooling afirma que na verdade nem ficou assustada porque mal percebeu que tudo era um assalto. “O banco foi muito profissional, nem cheguei a ter de me deitar no chão”. No final ela conclui reclamando que seguia detida no banco e que havia perdido a trackball de seu celular.

Fonte : G1



Post indicado pelo meu amigo Vandílson que tem um site bem legal de bandas independentes.

Visite : www.undersound.com.br

Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !