O norte-americano Jacob Rehm, de 38 anos, roubou um ônibus em Morrisville, no estado de Vermont (EUA), e publicou um vídeo na internet no qual aparece dirigindo o veículo, segundo reportagem da emissora de TV “WCAX”.

Rehm compareceu na terça-feira no tribunal para se defender das acusações de invasão e roubo. Ele disse que não planejou o roubo, nem tinha plano de fazer o vídeo e colocar no YouTube.

“Foi espontâneo, totalmente espontâneo”, disse ele.

Rehm e um amigo decidiram dirigir em direção da Pensilvânia, mas recuaram depois de chegar ao estado do Connecticut, por causa do temor de o veículo ficar sem combustível, e eles não conseguirem retornar para Vermont.

De acordo com a reportagem da “WCAX”, a empresa do ônibus denunciou o roubo para a polícia, que encontrou o veículo no dia seguinte em St. Johnsbury. Rehm disse que não queria roubar o ônibus, apenas pegá-lo “emprestado”.

A desculpa, porém, não colou. “Quando você pega algo sem pedir, é roubo”, disse Joel Prive, gerente-geral da empresa de transporte Lamoille. Ele disse Rehm havia trabalhado para a empresa por cerca de três semanas em 2006.

Fonte : G1
É como um Manual para Idiotas
Sempre me disseram no JackAss pra nunca fazer igual…
Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !