Além de saber que o doador saia secretamente com sua mulher, ele descobriu que o amante era o pai biológico de seu filho, segundo reportagem do site de notícias “Asia One”.
O homem chegou a tentar salvar seu casamento, mas entrou com um processo de separação depois que a mulher não manteve a promessa de parar de se encontrar com o amante. Os nomes dos envolvidos no caso não foram divulgados, já que o divórcio está em andamento.
O incidente inusitado se tornou público quando o marido traído apresentou uma queixa na polícia em janeiro do ano passado. O homem sofria de problemas renais há cerca de sete anos. O marido contou que sua mulher disse que seu “irmão” estava disposto a doar um rim.
No início, ele ficou feliz, mas, depois, achou algo estranho. Segundo ele, sua mulher sempre mudava a história sobre seu “irmão”. Depois, por exemplo, ela passou a alegar que o doador era um amigo de infância. O transplante de rim foi realizado em um hospital privado em 2008.
Cerca de dois meses após o transplante, o marido descobriu que sua esposa manteve relações sexuais com o doador em 2006. Ele descobriu a história através de sua cunhada.
“Eu não acreditei em um primeiro momento”, afirmou o homem, que passou a suspeitar da mulher.
E você? Preferia viver corno ou morrer com honra?
Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !