O filme mostra a história de Raizo, que foi pego quando criança para se tornar um dos mais tenebrosos assassinos do mundo. Um clã chamado Ozunu, uma sociedade ultra-super-extreme secreta que para muitos chega a ser até um folclore, tipo o Saci, o Curupira… Bom, este clã treina Raizo com tudo que pode para torná-lo um super ninja. O que eles não esperavam era que ele se revoltasse com a morte de uma amiga executada pelo clã que o criou. Sim, esta é mais uma história de luta, honra e traição.
O quê? Tem que falar mais? OK!
Pense em um filme ruim!
Não, A Lagoa Azul não vale, pois não é filme de ação.
Pense de novo! Isso, Isso mesmo, filmes do Stevie Seagal. Agora multiplica por dois, sim, chegamos a Ninja Assassino!
Pensem comigo Omonautas, o mínimo que se espera de um filme com esse título e esse trailer:
É que tenham aquelas histórias milenares misturado com lutas bem feitas e um toque de crueldade que só os orientais conseguem dar. Certo? Certo! Mas não é isto que vocês encontrarão neste filme, várias cena de ação com lutas são editadas do modo mais grosseiro, em detrimento do sanguinário, de cenas em que chocam mais do que surpreendem…a beleza das artes marciais só é explorada nas cenas em que mostram Raizo treinando, e as vezes nem isso.
Em minha humilde opinião, os irmãos Wachowski (dos filmes: Matrix e V de vingança) erraram feio em como dispor a história, pois na telona ficou apenas um amontoado de lutas sangrentas.
Bruce Lee deve estar ser revirando no túmulo. Bons tempos em que as Artes Marciais eram levadas a sério.
Quer ver esse filme?Clique aqui e saiba o melhor local e horário para assistir!
Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !