Hellowwwwww, Omonautas. 
Como foram de carnaval? Peço desculpas por tê-los deixados na mão na semana passada, mas como sou brasileiro, fui curtir um dos melhores feriados do calendário. 
Ok, desculpas aceitas, ou não, na coluna desta semana é a vez do Harry Potter em o ladrão de raios.
O nome Percy Jackson, sempre me lembra Pierce Brosnan, manja? O 007… 
Pois é, mas de nada este filme tem haver com 007, ta mais para mais um Episódio da Saga, Harry Potter (Ráá, eu sei que vocês pensaram Saga… Saga.. Crepúsculo…). 
Cheio de raios, deuses, semi-deuses e essas coisas que consagraram os filmes do bruxeto, o filme em si traz a tona a história de Percy (Logan Lerman) que enfrenta criaturas semi-deusas para tentar um raio que supostamente foi roubado de Zeus. Com um objetivo de impressionar o paizão…
Nos Estados Unidos, está rolando uma conversa de que o diretor Chris Columbus (Diretor dos dois primeiros Harry Potter) está tentando franquiar este filme para que substitua as aventuras do bruxeto… Ainda na mesma linguagem do seu público.

A personificação de Deuses em seres humanos é deprimente, Se eles realmente existissem iam ficar chocados como o alto escalão “Deusístico” foi tão mal produzido.
O filme também é plano de fundo para a abordagem de um tema recorrente na sociedade. O descaso familiar que parte de alguns pais dá não participação da criação do filho… país omissos… 
Mas imagine agora: O retrato de Deuses sendo pais omissos… A mim, não me vem o pensamento que deuses não se importavam com seus herdeiros. Se esse é um elemento a discutir, tenho certeza de que os personagens não são os deuses do Olimpo.

(TRAILER)

Quer ver esse filme? 
Clique aqui  e saiba o melhor local e horário para assistir!


Conheçam um pouco mais do Peste :

Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !