Mesmo atrás das grades, Douglas se casou com uma mulher. Eles tiveram dois filhos. Só que, nos anos 90, tudo mudou em sua vida: todas as suas economias (cerca de 30 mil reais) foram usadas em uma cirurgia para mudança de sexo. O preso passou a usar adornos femininos e a decorar com cortinas de renda e flores a sua cela. Já tinha novo nome: Tai (de vermelho, na foto).
Com a mudança, Douglas ganhou o direito de ser transferido para uma penitenciária feminina. Em New Hall, Tai se apaixonou por outra detenta (a loura da foto). Sim, o ex-Douglas, que virou mulher “genérica”, encantou-se por uma mulher “original”, Thelma Purchase, condenada à prisão perpétua, por ter matado por sufocamento um deficiente físico, de quem cuidava, a fim de antecipar o dinheiro que ele prometera para ela no testamento. Entendido? Thelma, que se diz lésbica, tem três filhos.
Tai, de 61 anos, e Thelma, de 45, conseguiram autorização para se casar. O par “lésbico” fez juras eternas de amor na capela da cadeia inglesa.
Fonte : O Globo
Peraê : O cara cortou o pinto, virou mulher, foi pra cadeia feminina e se casou com outra Mulher?Acho que esse pinto irá fazer falta da Lua-de-Mel ....
Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !